Nome completo: Sally Maryam Dawn ou Sally Maryam Williams
Pseudônimo: Sally Maryam Williams, Sally Williams, Sal, Lil Ghoul, Garota Fantasma
Parentes: Marie Williams (Mãe), Frank Williams (pai), Johnny Williams (tio).
Poderes/Habilidades: Flutuar, passar por objetos sólidos
Status: Morta
Tipo de Creepypasta: Poltergeist Benevolente
APARÊNCIA
Sally se manifesta em duas formas distintas — uma feita sob medida para crianças e a outra para adolescentes e adultos. Ela ostenta cabelos castanhos longos e ondulados e olhos verde-esmeralda brilhantes em ambas as formas. Ela usa uma camisola rosa e anda descalça. Esta forma é vinte centímetros mais alta do que sua forma de oito anos.
Em sua manifestação de oito anos, ela mantém uma aparência jovem e imaculada. Ela não parece ensanguentada ou suja nesta forma.
Por outro lado, Sally parece mais madura em sua aparência adolescente aos doze anos e tem uma paleta de cores mais opaca. Esta forma é mais alta em oito polegadas, com fissuras cranianas visíveis expondo matéria cerebral ensanguentada. Seu vestido tem marcas de sujeira, junto com cortes e hematomas espalhados por seu corpo. O sangue escorre por sua cabeça e rosto, criando um contraste distinto com sua aparência viva usual. Seus pés ficaram sujos nas solas depois que ela fugiu para a floresta, tentando escapar de seu tio.
PERSONALIDADE
Quando Sally estava viva, seus hábitos refletiam a atitude e o comportamento de uma menina. Ela era alegre, doce e, no geral, uma criança de ouro para seus amigos e pais. Depois que seu tio Johnny a agrediu sexualmente, ela começou a desenvolver ansiedade e medo. No entanto, isso não a impediu de querer o melhor em sua vida.
Como uma poltergeist, ela ainda mantém um pouco de sua personalidade anterior. Ela é boba, brincalhona e trapaceira. A garota adora assustar/pregar peças nas pessoas. Ela gosta de brincar com os moradores mais jovens de sua antiga casa e desconfia de adultos e pessoas em quem não confia. Por padrão, Sally parece um fantasma confiante, honesto e atencioso. No entanto, ela fica excessivamente ciumenta, barulhenta, teimosa, infantil e malcriada, e gosta da maior parte da atenção de um brincalhão; ela também pode ser intrometida quando bate em portas, janelas ou paredes para assustar alguém. Ocasionalmente, Sally exibe ataques de temperamento espectrais e perturbadores. Ela é mais neutra em relação a todos.
PODERES E HABILIDADES
Sally pode flutuar alguns metros do chão, atravessar paredes, pisos e portas e levantar objetos de certos tamanhos, mas isso depende do seu estado emocional. Quanto mais irritada ela fica, maior o objeto, mas isso requer muita energia, geralmente menos ativamente até que ela consiga reunir energia suficiente para repetir; ela gosta de bater em paredes, portas e janelas. Se Sally se sentir ameaçada, a jovem pode arranhar (geralmente quatro em vez dos três típicos) o corpo da pessoa. Ela também pode alterar sua aparência para parecer ter oito anos para crianças mais novas ou seu eu de doze anos para aqueles que ela quer assustar ou não confia.
GOSTOS E DESGOSTOS
Gosta:
• Colorir/Desenhar
• Bonecas
• Sr. D/Sr. Death (seu ursinho de pelúcia)
• Coisas típicas de meninas (por exemplo, vestidos, maquiagem e qualquer coisa rosa)
• Jogar qualquer tipo de jogo
• Assustar as pessoas
• Assistir desenhos animados
• Pregar peças nas pessoas
Não gosta:
• Menções ao seu tio Johnny
• Assassinato
• Aranhas
• Meter-se em problemas
• Atrapalhar alguém
• A floresta à noite
• Pais desdenhosos
• Ser abandonada
FATOS/CURIOSIDADES
• Sally foi criada por La-Mishi-Mishi (user do DeviantArt)
• Ela tinha originalmente 8 anos na história original, mas agora foi reformulada para ter 12
• Sua família é de ascendência germano-americana
• Ela é hétero
• O aniversário de Sally é 5 de abril de 1958 e ela morreu no mesmo dia em 1970
• Ela não mata mais ninguém e odeia ver pessoas inocentes se machucarem. Tudo o que ela faz é assustar as pessoas
• Sally sempre carrega seu ursinho de pelúcia Sr. D/Sr. Death e, devido ao seu forte apego a ele, Sally nunca foi vista sem ele
• Sally é filha única; outras representações com irmãos são apenas headcanons
• Seu tio Johnny foi morto originalmente por Sally por susto. No entanto, na reescrita, ele é morto por prisioneiros depois que eles tomam posse de sua sentença de prisão
• O nome completo de Sally é "Sally Maryam Dawn". Ela não gostava do sobrenome original Williams devido ao trauma do passado, então decidiu mudá-lo para "Dawn"
• Sally foi baseada na mãe de La Mishi Mish
◦ Seu sobrenome 'Dawn' foi tirado do nome do meio de sua mãe
◦ Sua mãe queria envelhecer Sally, dizendo que sentia muito por ela ter morrido tão jovem
⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻
""Brinque comigo."„ ~ citação mais famosa de Sally
VOCÊ ESTÁ LENDO
★ ! crєєρyραsταs
Terror• Creepypasta é o nome utilizado para as histórias e personagens de terror que são divulgadas pela internet. ⚠ 𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒 ⚠ • ISSO NÃO É UM LIVRO DE INVESTIGAÇÃO CREEPYPASTA. Eu investigo sim Creepypastas, porém, eu não acredito na existência del...