Após o nascimento do bebê, sua jovem mãe biológica não se interessa por Lily depois que seu namorado, o pai de Lily, fugiu deles. Quando Lily tinha 3 anos, sua mãe a zombou e a espancou rudemente. Mais tarde, ela se cansou de viver com Lily, então a deixou em um orfanato. Enquanto Lily vivia em um orfanato, ela ficou chateada e queria ver sua mãe, mas ela esperou desesperadamente por ela e quase se quebrou. Depois de alguns meses de cuidado, a educadora de um orfanato a salvou da tristeza. Graças a isso, Lily mudou e quase se esqueceu de sua mãe, e ela aprendeu a costurar uma primeira boneca Milla.
Quando ela tinha 8 anos, a família adotiva queria ter filhos, mas não teve por causa da infertilidade. Então eles decidiram adotar Lily e se mudaram para Nova Jersey, para começar uma nova vida. Lily está muito feliz em viver com uma nova família, pois seu sonho se tornou realidade, do que viver com sua mãe.
Um mês depois, a família adotiva precisa enviá-la para outra cidade, para quitar a dívida de um trabalho, eles deixaram Lily sozinha em casa por três dias e permitiram que ela visitasse os vizinhos em casa caso se sentisse entediada.
Dois dias depois, à noite, Lily acordou com o barulho, levantou-se para se convencer do que havia acontecido e viu dois homens. Ela imaginou que fosse um velho vizinho, que era médico do hospital, que matava crianças órfãs por diversão, e seu assistente. Lily fica muito assustada e tenta fugir, mas um deles conseguiu pegá-la e colocou um pano com clorofórmio em seu rosto.
Algumas horas depois, Lily acordou com o vazio, não se lembrava do que aconteceu e não percebeu que ela estava deitada com muito sangue junto com a boneca Milla no chão da floresta até que Slenderman a encontrou...
⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻
Fonte: Amino
VOCÊ ESTÁ LENDO
★ ! crєєρyραsταs
Horror• Creepypasta é o nome utilizado para as histórias e personagens de terror que são divulgadas pela internet. ⚠ 𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒 ⚠ • ISSO NÃO É UM LIVRO DE INVESTIGAÇÃO CREEPYPASTA. Eu investigo sim Creepypastas, porém, eu não acredito na existência del...