Havia três mundos: o inferno mágico, o céu meio-mágico e o humano.
O primeiro era um lugar oculto, ninguém sabia se de fato ele existia. Apesar de vários livros contarem histórias sobre um lugar onde poderes sobrenaturais faziam parte da vida cotidiana, ninguém conhecia um modo de como chegar lá.
Era um mundo que tinha questionamentos. O segundo era construído por pessoas que acreditavam piamente no primeiro mundo, e consideravam-se ligadas a esses supostos "poderes" e provando isso com habilidades angelicais que recebiam a partir de certa idade. O terceiro mundo, não havia magia, e as pessoas de lá acreditavam que os povos do segundo saiam do padrão da normalidade e deveriam ser mortos. Governos do mundo humano investiam pesado em pesquisas, mas nunca conseguiram chegar a resultados conclusivos sobre a existência desse tal "inferno mágico".
Por séculos, as pessoas e arcanjos conviveram no mesmo ambiente. Normais e meio-mágicos frequentavam as mesmas escolas, moravam mas mesmas ruas, ocupavam o mesmo espaço.
Mas, em dado momento, a situação piorou e ficou insustentável e houve a necessidade de separá-los em dois territórios: o meio-mágico e o normal. Cada país dividiu suas populações entre Sul e Norte, e uma espécie de contrato foi estabelecido: os mundos coexistiriam em paz e não se misturariam. Era fácil viver assim, cada um em seu espaço e com suas próprias regras. O Sul era o meio-mágico, lugar dos Anjos e Arcanjos, enquanto o Norte era o normal.
Lúcifer vivia em uma cidade da perte Norte do Brasil que fazia fronteira com o Sul. E, apesar da proximidade, nunca havia visto qualquer anjo ou arcanjo, exceto em filmes, séries e novelas, que faziam questão de depreciar a imagem do Céu. Então, uma visita inesperada mudou tudo em sua vida. O segundo mundo e o terceiro se viram frente a frente quando a diretora do Hazbin, um renomado colégio interno do Sul, visitou a casa de Lúcifer e informou que ele era conectado ao inferno - portanto, a partir daquele momento, deveria viver no Sul do Brasil.
Foi um choque para a família: aquilo nunca havia acontecido com ninguém que eles conheceram. Os pais do garoto, a princípio, recusaram-se a deixa-lo viver naquele lugar tão odiado. Mais nada existia outra escolha, pois era o que estava no contrato: pessoas ligadas a magia infernal deveriam viver no paraíso. Impedir Lúcifer de ir poderia representar uma ameaça à ordem estabelecida
A grande dúvida era como seria possível um garoto nascido no mundo humano pertencer ao meio-mágico...ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀ...
Pra quem não entendeu: Lúcifer é um humano nessa AU e ele foi para o paraíso que aqui vai ser o meio-mágico, que vai ser onde as pessoas meias-magicas vão viver, e ele não teve a Charlie ainda nessa AU então, ela não vai existir por um tempo....
Se ainda não entenderam escrevem ai nos comentários, okay? Ai eu explico melhor. E vão lá ver minha outra fic de RadioApple que se chama: "Inimigos ou namorados" vão lá no perfil verem, por favor!!!!!!! (Socorro kkkkkkk)
Então, byeee patitos!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒 3 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜𝑠~ {𝑅𝑎𝑑𝑖𝑜𝐴𝑝𝑝𝑙𝑒} Cancelada
أدب الهواة! 𝗘𝘀𝘀𝗮 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 𝘀𝗲 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗮 𝗻𝗼 𝗕𝗿𝗮𝘀𝗶𝗹 ¡ [𝗦𝗲𝗿𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝘀𝗶𝗺𝗽𝗹𝗲𝘀 𝗺𝗮𝗴𝗶𝗮 𝗽𝗼𝗱𝗲 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗮𝗿 𝗰𝗮𝘀𝗮𝗶𝘀 𝗽𝗲𝗿𝗳𝗲𝗶𝘁𝗼𝘀? ] Há décadas, o Brasil vive em problemas entre pessoas comuns e pessoas com d...