𖤍𖡼↷ 𝐎𝐍𝐄

73 8 6
                                    

Suor estava escorrendo pela testa de River e seu cabelo estava pingando enquanto o coração batia acelerado dentro do peito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suor estava escorrendo pela testa de River e seu cabelo estava pingando enquanto o coração batia acelerado dentro do peito. O barulho da multidão o aplaudindo e gritando seu nome era alto quando ele terminou seu solo de guitarra, arrancando gritos ainda mais altos. Seria mentira se ele dissesse que não gostava daquela adrenalina que percorria seu corpo, tão viciante quanto uma droga. Nenhum show era como o anterior, e ainda assim, não existia nada no mundo que Aaron River gostasse mais de fazer so que cantar até sua garganta doer e tocar até seus dedos sangrarem. Ele amava estar em turnês, mesmo que isso significasse estar longe de casa.

Quando o show finalmente acabou, já eram duas horas da manhã, e ele ainda podia escutar a plateia gritando pedindo por mais. Mas a verdade é que ele já tinha voltado lá três vezes por causa da animação de seu público, mas definitivamente seria assassinado por Ethan, seu acessor, caso ele ousasse voltar mais uma vez. Apesar de ainda ter inúmeras músicas que pudesse tocar, sua respiração já estava ofegante demais depois de ter estendido o show de duas horas para quatro e meia. Definitivamente ele iria escutar muito de sua equipe por sempre agir de forma impulsiva, mas a mídia adoraria noticiar o claro estouro que havia sido aquela noite de show no Japão.

Ele não pensou muito nisso enquanto tirava os fones de retorno do ouvido e esfregava o rosto com uma toalha, passando por diversas pessoas que andavam de um lado para o outro nos bastidores. Tudo o que ele mais queria, era ir embora, e estava pensando exatamente nisso quando chegou ao camarim, mas se deixou ser rendido pelo sofá confortável, deixando seu corpo cair contra o macio dele. Seu coração já estava mais calmo, calmo até demais, motivo pelo qual River estava começando a fechar lentamente os olhos no momento em que a porta abriu.

Ele tomou um susto, se levantando em um pulo. River nem mesmo fingiu contentamento quando viu Sora, sua irmã mais velha, o olhando com irritação. Definitivamente a mãe deles estava louca quando tinha dito que Sora seria uma ótima empresária, tudo o que sua irmã vinha fazendo, era deixar River o mais estressado possível. Apesar dos pesares, ele amava sua irmã, mas naquele momento, ele sabia exatamente o que Sora diria e sinceramente, River não queria sequer começar a escutar. Por isso, apenas torceu o nariz e voltou a se deitar.

-Eu deveria te matar! - ele reclamou, se aproximando dele e pegando uma almofada para bater em River, o fazendo dar um gritinho. -Mais uma guitarra quebrada, você acha o que, que dinheiro tá caindo do céu, seu irresponsável?

-Ah, ué, eu sou rico, minha flor! - River gritou de volta, atirando a almofada bem no rosto de sua irmã, a fazendo cambalear para trás. -Para de ser uma insuportável! Eu devia ter trazido a mamãe comigo para o Japão, não você! Sua mala insuportável! - River queria estrangular Sora.

-Para de ser chato! - Sora retrucou, chutando a perna de River e o fazendo agarrar seu pé, quase derrubando sua irmã contra o tapete felpudo. -Sabe que vou me casar no final do ano e quero casar aqui no Japão. É uma oportunidade para acertar tudo do meu casamento com o Jaden! - River nem mesmo conteve o nariz torcido. Ah, sim, ainda era janeiro de 2019 e o ano já estava conseguindo se superar em ser uma bela de uma merda.

Highway To Hell • HaikyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora