𖤍𖡼↷ 𝐓𝐖𝐎

61 7 3
                                    

Aaron River se sentia exausto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aaron River se sentia exausto. Mesmo que o show em Atlanta tivesse sido divertido, não tinha sido sequer metade do que havia sido o show no Japão há uma semana atrás, o suficiente para fazê-lo sentir a adrenalina percorrer seu corpo mesmo depois de terminar. A verdade é que River gostava um pouco demais do Japão, mesmo que nunca tivesse tido oportunidades o suficiente para conhecer o país levando em conta que os momentos em que estivera lá haviam sido apenas de passagem por conta de seus shows. Ainda assim, era um lugar que ele gostaria de conhecer mais a fundo, e não só porque sua família inteira era de lá. E sempre era uma ótima oportunidade de praticar seu japonês, apesar de ter Alaina para fazer isso.

Mas a verdade é que naquela madrugada depois de horas de um show que não foi nem de perto o que ele esperava, River estava profundamente entediado. Sua vontade era de ligar para Alaina, mas sabia que provavelmente ela já estaria dormindo naquele horário já que ela não estava em seu período de turnês. Mesmo sabendo que provavelmente deveria fazer o mesmo e ir dormir, ele estava agitado desde que voltara para os Estados Unidos, tendo que aguentar sua irmã em seu ouvido durante horas a fio falando sobre um casamento que Aaron não tinha nenhuma vontade de saber.

Existiam limites e aquela conversa toda que Sora insistia em ter sobre Jaden e ela era simplesmente sufocante demais para River aguentar. Ainda assim, ele pelo menos tentava ser um bom irmão e apoiá-la em sua escolha, meesmo que tivesse medo que Sora estivesse cometendo um grande erro. Apesar de não marecer um terço do que Aaron sentia por ela, Sora era sua irmã, e ele queria que ela fosse feliz, mesmo que isso significasse se casar com alguém babaca e baixo como Jaden. Mesmo depois de sete anos, River ainda não conseguia esquecer do como havia sido beijado por ele, e não necessariamente por ainda sentir algo por Jaden, mas sim pela dor de perceber que nada havia sido real, e que ele sempre havia sentido aquilo sozinho.

River definitivamente não queria ficar pensando naquilo. A noite podiaa estar um tédio, mas não significava que precisava se torrnnar deprimente. Ele estava pensando nisso enquanto rolava pelo seu aplicativo de mensagens, pensando em qual de seus poucos amigos ele iria escolher para encher o saco. Mas foi quando seus olhos pararam em uma conversa que teve há exatos sete dias que Aaron River teve provavelmente a pior ideia de sua vida inteira.

Ele sabia, bem lá no fundo, que aquele era um caminho sem volta e que muito provavelmente não deveria tomar. Não fazia muito sentido, principalmente levando em consideração que Aaron morava em Nova York. Havia milhares de motivos plausíveis e razoáveis para não mandar aquela mensagem, e se Alaina estivesse ali e soubesse do que ele queria fazer, ela o esganaria. Mas a verdade é que Ruver gostava de ser um grande inconsequente. Por isso não pensou muito antes de mandar mensagens para o desconhecido.

 Por isso não pensou muito antes de mandar mensagens para o desconhecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Highway To Hell • HaikyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora