River sentia como se os dias estivessem passando rápidos demais. Depois que de fato ele e Alaina tinham decidido fazer um álbum junto, os dias pareciam cada vez mais cheios, o deixando com apenas alguns minutos para ter uma conversa razoável com Kiyo. Não que ele fosse reclamar, de qualquer forma, já que parecia que o grosso supremo estar sendo um pouco menos grosso e minimamente mais aberto. Era interessante para River perceber que apesar de ele estar sendo claramente insistente nas conversas, Kiyo acabava cedendo e interagindo com River. Aaron não sabia exatamente o que o tinha levado a começar aquelas conversas, mas era algo que deixava seus dias cheios e caóticas menos pesados.
Ele estava com o celular em suas mãos enquanto se esparramava mais no sofá da casa de Alaina. Apesar da simplicidade de suas roupas, o óculos no rosto e o cabelo preso em um coque, deixando claro que acabara de sair da cama, Alaina continuava terrivelmente linda. Ela estava criando composições no piano, parando de tempos em tempos para anotar alguma ideia para o álbum deles. Aaron também tocava piano, mas, definitivamente, deixaria aquilo para ela. River sempre preferiu a intensidade crua da guitarra às notas suaves do piano. Enquanto as teclas do piano entregavam melodias delicadas e harmoniosas, era nas cordas da guitarra que ele encontrava a verdadeira paixão. As notas mais intensas e distorcidas, que vibravam e preenchiam o ambiente com uma energia visceral, falavam mais diretamente ao seu coração do que qualquer acorde suave do piano poderia. Para ele, a guitarra era como um grito de liberdade, um escape emocional, enquanto o piano parecia oferecer apenas uma tranquilidade que ele nem sempre desejava.
Aaron suspirou, desviando os olhos do piano de Alaina para seu celular. Ele sabia que precisava focar no álbum, mas algo o fazia querer mandar uma mensagem para Kiyo. Mesmo que o jogador de vôlei fosse duro como uma rocha, River não conseguia evitar de sentir uma pontada de ansiedade misturada com curiosidade. Se apenas descobrisse que time Kiyo jogava, talvez pudesse descobrir quem ele era, mesmo que uma parte de River não quisesse saber. Ele sabia que não era justo invadir a privacidade de alguém sendo que ele mesmo não queria revelar quem era. Existiam limites que não precisavam ser cruzados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Highway To Hell • Haikyuu
Fiksi Penggemar𝐀𝐀𝐑𝐎𝐍 𝐑𝐈𝐕𝐄𝐑 era um nome que até mesmo quem não gostava conhecia. Durante muito anos, ele fez de todo o possível para que suas músicas estivessem entre as mais populares, sempre sendo aclamado pela mídia. Mas ele também sabia que a personal...