What's in the box?

409 19 7
                                    

(esse capitulo vai ser no dia de quando elas participaram no video "what's in the box?" da imdb)

Malia's POV

Eu não conseguia conter a minha animação. Hoje era o dia em que eu teria que ir no estúdio da IMDb. Eu nunca cheguei a experienciar algo tão intenso; mesmo tendo participado de outras séries, nunca tive tanta atenção voltada para mim.

Eu escuto uma batida na porta de meu apartamento, e me preparo para ir até lá, dando uma última olhada no meu cabelo. Ele estava preso em três tranças.

Corri para abrir a porta, era uma equipe de maquiadores. Eles trouxeram uma variedade de maquiagens.

Uma das maquiadoras soltou um sorriso amigável enquanto entrava no apartamento - Bom dia, Malia! Nós estamos aqui para te maquiar para a entrevista.

Eu retribui seu sorriso - Claro, por favor, entrem - disse, fazendo um gesto para que elas passassem.

...

A maquiadora começou a aplicar a base, e eu fechei os olhos por um momento, permitindo que a sensação do pincel em minha pele me relaxasse. Quando abri os olhos, vi meu reflexo e quase não me reconheci. O batom vermelho se destacava, e a máscara nos cílios deixava meu olhar mais intenso.

A maquiadora sorriu satisfeita, enquanto continuava a aplicar os toques finais na minha maquiagem.

- Você está linda! - disse ela, enquanto me observava atentamente.

- Nossa, que mágica que você fez? - eu brinquei, admirando meu próprio reflexo.

As outras maquiadoras riram, e nós começamos a conversar tranquilamente enquanto elas continuavam a trabalhar em meu cabelo e na finalização da maquiagem.

...

Antes de sair, eu peguei meu celular e chamei um motorista pelo aplicativo. Em poucos minutos, recebi a confirmação de que ele estava a caminho. 

Dei uma última olhada no espelho, certificando-me de que minha maquiagem ainda estivesse perfeita. Em seguida, peguei minha bolsa e saí em direção ao carro.

Enquanto o homem dirigia pelas ruas de Los Angeles, eu olhei pela janela, observando a cidade passar. As luzes, as pessoas. Eu estava extremamente ansiosa, não por só ter chegado tão longe em minha carreira, mas que também ultimamente, estou sentindo algo que não acho que deveria sentir, é algo muito complicado, ainda mais nesse momento da minha vida.

- Você está bem? — perguntou o motorista, quebrando meu devaneio.

- Estou sim, só estou um pouco ansiosa por essa entrevista - Respondi com um sorriso. Mas por outro lado, era verdade que o motivo de minha ansiedade ia além de apenas a entrevista.

A entrevista com a IMDb seria uma experiência importante em minha carreira, mas havia algo mais que pesava em minha mente. Algo que eu estava tentando afastar, mas que vinha me perturbando há algum tempo. E esse algo tinha um nome: Kylie.

Kylie e eu trabalhávamos juntas há um ano, atuando no mesmo filme. Nós tínhamos nos tornado amigas muito próximas, quase como irmãs. Mas recentemente, essa amizade parecia ter se transformado em algo mais, e eu não tinha ideia como lidar com isso.

- Mas tudo bem, eu estou pronta - acrescentei, tentando convencer a mim mesma. 

...

Finalmente, chegamos ao estúdio. O motorista me ajudou a sair do carro e eu respirei fundo, sentindo a adrenalina subir. O lugar estava cheio de movimento, com pessoas correndo para lá e para cá, preparando tudo para as gravações.

Enquanto caminhava pelo estúdio, vi as câmeras sendo ajustadas e a equipe organizando os itens que seriam usados no jogo. 

hidden kisses - kylie cantrall e malia bakerOnde histórias criam vida. Descubra agora