Cat whisperer

230 25 3
                                    

Eu estava colocando algumas coisas no lugar, enquanto a Kylie ajudava a organizar as caixas, quando de repente escutamos um barulho na porta.

- Quem é? - eu perguntei com a testa franzida. A campainha tocou em seguida, confirmando que alguém estava do outro lado da porta 

- Vou ver quem é - eu disse pra Kylie, enquanto me encaminhava até a porta. O barulho novamente veio, como se a pessoa do outro lado estivesse impaciente.

Eu peguei na chave e abri a porta suavemente.

E lá estava ela, com um sorriso largo no rosto - Ruby? - eu disse enquanto abria mais a porta para Kylie conseguir vê-la também.

- Então é verdade! Malia Baker está morando em Los Angeles - Ruby disse, fingindo surpresa, soltando uma risada logo depois. - E pelo visto alguém veio primeiro do que eu. - acrescentou ela, apontando para Kylie que estava atras de mim.

- Verdade - eu disse, enquanto abria mais a porta para ela entrar. - Entra aí.

Ruby entrou no apartamento, e começou a observar as caixas e a falta de decoração - Então é aqui que vocês estão morando? - ela perguntou, enquanto olhava ao redor.

- Ah não não, Kylie não mora comigo - Eu falo.

Ruby levantou uma sobrancelha - Ela não mora com você? Mas pelo visto... tem passado bastante tempo com você aqui, não é? - ela disse, com um tom de provocação.

A Kylie riu baixinho, enquanto eu rolei os olhos. 

- Ah, cala a boca - eu respondi, tentando disfarçar um pouco minha vergonha.

- Eu já sabia que isso ia acontecer. Vocês duas sempre foram próximas - ela disse, enquanto andava pelo apartamento.

- E tá tão na cara assim? - Kylie perguntou, enquanto cruzava os braços.

Ruby riu com a pergunta da Kylie - Claro que sim, tá escrito na cara de vocês duas. - ela respondeu, enquanto apontava para mim e para a Kylie - Fico me perguntando se os fãs já perceberam também. É tããão óbvio.

A Kylie riu - Você acha que vão perceber? - eu perguntei, com um tom de dúvida. A última coisa que eu queria era chamar a atenção dos paparazzi ou ter nosso relacionamento tão exposto assim.

- Sei lá, mas se perceberem, não tem problema. Vocês duas são lindas juntas. - Ruby disse, dando de ombros.

- Obrigada? - eu disse, sem saber muito bem como reagir aos comentários dela.

- Então, Ruby. O que te trouxe até aqui? - Kylie perguntou, enquanto se aproximou do meu lado.

- Bom, eu estou na cidade, e achei que era uma boa ideia visitar o seu novo apartamento - respondeu ela, enquanto batucava os dedos na mesinha de centro - E também chamar vocês pra sair e ir jantar algo fora.

Kylie levantou a sobrancelha, claramente animada com a ideia - Jantar? Amo. Por que não? - ela disse, enquanto me olhava de canto de olho, esperando aprovação. 

Eu também estava com vontade de sair um pouco. Já estava cansada de ficar em casa arrumando o apartamento.

- Nossa sim. Vamos jantar - eu disse, com um leve sorriso - Mas onde vamos comer? - perguntei a Ruby, enquanto a Kylie mexia em seu celular, provavelmente trocando mensagens com alguém.

- Ah espera, preciso resolver um assunto. Eu vou mandar uma mensagem mais tarde com o endereço do restaurante. - continuou ela, enquanto deslizava a tela do celular - Agora preciso ir, mas nos vemos mais tarde. 

Kylie e eu acenamos com a cabeça, enquanto Ruby se dirigia para a porta. - Tchau! Até depois! - Eu disse, acompanhando Ruby até a saída.

- Até mais! - Kylie acrescentou, sorrindo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

hidden kisses - kylie cantrall e malia bakerOnde histórias criam vida. Descubra agora