Quando meus lábios encontraram os de Yoko novamente, pude sentir que havia voltado a respirar com normalidade e enfim tudo havia voltado ao seu eixo. Yoko agora é definitivamente minha.Quando sua língua invade minha boca, acabo gemendo em cima do seu corpo quente levando minha mão em direção aos seus seios cobertos pelo sutiã rendado branco, logo os preenchendo com minhas mãos, fazendo-a arfar.
- Senti sua falta de um jeito que eu nunca vou conseguir expressar, Mali. - ela diz ofegante quando separamos nossos lábio devido nossos pulmões precisarem de ar.
- E essa foi a única vez, meu bem, se depender de mim, nunca mais você sentirá. - murmuro de volta, vendo seus olhos brilharem.
Fui obrigada a tirar minhas mãos de seus seios quando ela levantou minha blusa e logo após a tirou do meu corpo, me olhando com desejo e carinho ao mesmo tempo, me arrepiando completamente e me deixando completamente a mercê de suas vontades.
Suspirei e antes que eu o fizesse, suas mãos tiraram o meu sutiã e eu me inclinei em sua direção, tirando o dela também. Quando nossos seios fizeram contato um com o outro, livres de qualquer roupa, nós duas gememos juntas pelo contato.
- Porra, Yo... - digo quando sua mão vai até o meu cabelo, puxando-o e levando minha cabeça ir em direção aos seus seios que pareciam implorar por minha boca.
Não esperando por um pedido verbal, coloquei seu seio direito na boca e o chupei com toda vontade e saudade que havia dentro de mim, causando nela arrepios e gemidos baixos enquanto sua mão permanecia a puxar meu cabelo de forma firme e apertada, em um pedido silencioso para que eu continuasse.
Sem tirar meus olhos dos de Yoko que me encarava com puro desejo, assim que dei uma mordida leve o suficiente para ser prazerosa na ponta do seu seio, levei minha boca até o seu outro, dando atenção a ele de forma mais intensa, o que faz com que Yoko solte um gemido alto.
Enquanto minha boca continuava a trabalhar em seus seios sem tirar os olhos dos olhos de Yoko, senti suas mãos se enfiarem entre nós enquanto ela tentava tirar minha calça, me fazendo sorrir quando ela parecia impaciente por não ter conseguido fazer tal coisa com facilidade.
- Quero você, P'Faye. - ela diz em um tom ofegante e eu sorrio antes de assentir e me afastar para tirar minha calça.
De hoje até o meu último dia de vida, eu farei o que essa mulher pedir sem exitar.
Me levantei com agilidade e já fui logo tirando minha calça jeans, e apesar de eu ter sido rápida, prontamente ela tirou seu short também sem desviar ser olhar do meu, ficando apenas de calcinha e me fazendo salivar com a cena. Merda de pirralha que me viciou e me fez perder todas as minhas resistências e a minha postura.
- O que você quer de mim, Yoko? - pergunto voltando com meu corpo até o seu, fazendo-a gemer e me segurar com força quando minha coxa direita está entre o meio das suas pernas, friccionando a área úmida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub - FayeYoko
FanfictionEnimies to lovers × Age Gap 15 anos × Fake Dating × Slow Burn "Estávamos predestinadas a acontecer." P'Faye sempre almejou o poder, e isso ela conquistou. Seus desejos e ganancias sempre falaram mais alto que suas crenças, levando-a a ser a mulher q...