Samba In Paris

2.6K 251 72
                                    

Assumo que me sinto ansiosa assim que saio da reunião

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assumo que me sinto ansiosa assim que saio da reunião. Pensar que mais tarde vou sair para um jantar com Yoko é confortante e ao mesmo tempo desafiador. Cada momento ao lado dela, algo novo surge, e não sei se estou pronta pra novas emoções e sensações.

- Marque uma reserva pra mim e Yoko essa noite no restaurante do Yang, por favor. - digo para Marissa assim que saímos da reunião e estamos andando em direção ao meu carro.

- Mas vocês não estavam brigadas? - ela pergunta parando de andar e eu passo a mão em meu pescoço, parando de andar também e me virando em sua direção, encontrando seu olhar curioso.

Yoko marcou meu pescoço essa madrugada, e assim que estávamos nos arrumando essa manhã, passei maquiagem para disfarçar a marca, por conta disso, Marissa não tem ideia que ela esteve comigo essa noite já que eu não falei também.

- Bom, ela esteve em minha casa essa madrugada. - digo e na mesma hora ela se surpreende. - Ela estava dormindo na minha cama quando eu cheguei e assim que eu tomei banho ela acordou.

- Como assim ela estava na sua cama? - ela pergunta perplexa e eu apenas dou de ombros, engolindo em seco, fingindo que isso não me afetava.

- Ela só estava, e quando fui ver, bom, já estávamos lá. - explico e ela me encarava desacreditada, como se tivesse surgido um terceiro olho em meu rosto.

- Cara, você tá apaixonada. - ela diz e antes que eu pudesse responder ela prosseguiu. - Você nunca deixou alguém deitar na sua cama, P'Faye, nem mesmo eu. E nem é só por conta disso, mas tudo que vem acontecendo. Você pode negar, mas você está mudando. Está calma até demais com situações que no passado te fariam surtar e está fazendo loucuras por essa menina, P'Faye. Porra, esse acordo está completando dois meses agora e você tá com os quatro pneus arriados.

- Marissa, para de falar merda. É fato, a protejo e as vezes, algumas das barreiras que criei simplesmente não me importo que ela ultrapasse, mas não tem nada que passe disso e nem vai passar. - digo e entro em meu carro, dando por encerrada essa discussão.

Fechei meus olhos com força e assim que Marissa entrou no lado do passageiro, comecei a dirigir.

- Pra qual horário a reserva? - ela pergunta digitando algo em seu celular.

- Oito e quinze, vou buscá-la as oito. - digo e ela assente, voltando a se calar.

Fomos praticamente o caminho inteiro até sua casa em silêncio, me fazendo suspirar assim que parei o carro em frente a casa de Marissa.

- Eu jamais vou querer o seu mal, P'Faye, você sabe disso, e eu jamais vou fazer você se abrir comigo sem sentir realmente confortável para isso. Então como sua amiga eu digo: só tome cuidado, eu me odiaria se te visse ruir. - o tom de preocupação era real em sua voz enquanto ela me encarava com sinceridade, me fazendo suspirar e assentir.

Maktub - FayeYokoOnde histórias criam vida. Descubra agora