Outubro
Me sinto feliz enquanto vejo P'Faye dançar junto a Ize e Marissa enquanto as três riem.
- Por que você não está dançando com elas, mocinha? - Engfa chega ao meu lado absolutamente do nada e prontamente bebo do meu drink, desviando meu olhar delas dançando para dar a ela atenção.
- Tô só o pó, Engfa. Acredite, já dancei pra caramba essa noite. - respondo e ela assente com um sorriso, me abraçando em um cumprimento que eu retribuo, antes de voltarmos nossa atenção a pista de dança.
- Eu vi quando cheguei vocês se acabando totalmente lá. - nós duas rimos e meu pai se aproximou completamente tonto com uma câmera na mão, passando seus braços por nossos pescoços e logo após apontando a câmera com um fleche para nós.
- Pai. - murmuro um leve grito enquanto rio e ele tira a foto que eu tenho certeza que saiu tremida.
- Esse é o aniversário de trinta e nove anos da minha norinha, digam oi. - ele murmura alto devido o som alto enquanto grava um vídeo com seu celular e eu apenas sorrio, onde logo após eu e Engfa damos oi antes de ele sair tão rápido quanto chegou.
- Eu amo seu pai. - Engfa diz sorrindo e antes que eu respondesse o quanto todos o amam, prontamente P'Faye estava a minha frente com um sorriso enorme no rosto enquanto prende os cabelos em um coque.
Antes que eu dissesse algo, sua boca estava na minha em um beijo rápido mas que foi muito quente, quente o suficiente para me fazer gemer baixinho entre o beijo e rir assim que separamos nossos lábios.
- Meu Deus. - murmuro rindo enquanto seguro sua cintura com força, tentando acalmar meu corpo e ela sorri, acariciando minha nuca.
- Olá, sumida. - P'Faye diz a Engfa, onde as duas logo se abraçam e P'Faye pede ao barman uma nova dose de Whisky antes de voltar a abraçar minha cintura por trás.
- Enquanto eu acompanhava a notícia de vocês pela internet eu fiquei chocada a primeiro momento, mas quando soube que estavam noivas, quase não acreditei. No fundo eu sabia que por trás daquele ódio de vocês duas tinha muito tesão e amor disfarçado. - ela diz e prontamente nós três rimos.
No início de junho, um mês após termos iniciado o nosso relacionamento falso, Engfa tinha ido cuidar da empresa da sua mãe na Califórnia, por isso ela tinha sumido do mapa e voltou apenas a um mês atrás.
- Você sabia que tinha amor e tesão e mesmo assim pegou minha mulher? - pergunto em um tom leve arqueando minha sobrancelha e na mesma hora Engfa ri levemente corada, Faye ri também.
- Não me culpe, afinal, só não peguei você também porque você não quis, não foi nenhum interesse em particular por ela. - ela diz e eu sinto meu rosto corar, sabendo que é totalmente verdade.
- Eu não sabia disso. - P'Faye diz me encarando por cima do meu ombro e eu apenas dou de ombros.
- Isso é passado, amor. - digo apenas e ela sorri, beijando minha boca levemente antes de pegar sua dose de Whisky.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub - FayeYoko
FanfictionEnimies to lovers × Age Gap 15 anos × Fake Dating × Slow Burn "Estávamos predestinadas a acontecer." P'Faye sempre almejou o poder, e isso ela conquistou. Seus desejos e ganancias sempre falaram mais alto que suas crenças, levando-a a ser a mulher q...