Eu te amo, mas se o amor se resume ao que nós temos, eu jamais quero amar de novo.
Eu te amo, mas esse amor é tão insano, não é recíproco, é só estranho, viver te amando sem saber o que eu realmente sou para você.
Eu te amo, mas você nunca vem quando eu chamo.
Eu te amo, mas você nunca pensa em mim quando toca aquela música, e, quando chove, nunca divide comigo o guarda-chuva.
Eu te amo, mas você nunca sorri quando me ver chegando, nunca pergunta por mim quando eu não estou, não vai sentir minha falta quando eu me for.
Eu te amo, mas nem todos os meus versos de amor causariam em você o calor que eu sinto quando te vejo passar.
Eu te amo, mas no brilho dos seus olhos castanhos, não existe espaço para o meu sorriso apaixonado.
Eu te amo, mas você nunca vai me escolher, porque quando ela olha para você, é ela quem você quer ter.
Eu te amo, mas o meu amor nunca vai ser o suficiente para você, nunca vai te satisfazer, nunca vai te preencher.
Eu te amo, mas não é de amores que eu quero morrer, e muito menos por você.
_________________________________________
Obrigado a todos que leram, essa é uma poesia bem pequena e minha primeira criação aqui... espero que não tenha sido tão ruim. É isso, gosto de escrever poesias e histórias curtas (contos), espero que continuem acompanhando.
Até a próxima, um abraço!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Palavras Que Não Saem
Poetry• Contos. • Corações Partidos. • Inseguranças. • Liberdade de expressão.