Eu penso em você toda vez que "double take" toca.
Fico lembrando dos nossos momentos juntos sempre que começa "I like me better".
Cheguei a conclusão de que nem todas as músicas do Ed Sheeran seriam capazes de descrever como eu me sinto quando te vejo e muito menos o futuro que eu imagino com você.
As melhores músicas do Daniel Caesar falam dos seus olhos castanhos.
Se "falling all in you" não for sobre nós, nem deveria existir.
Até o Pop Smoke sabe que nem toda maconha do mundo seria capaz de causar a brisa que bate quando você vem me ver.
E com certeza todas as músicas de amor do James Arthur foram escritas pra me fazer lembrar de como eu fico feliz toda vez que eu te vejo, de como eu morro de saudade quando eu não te vejo, de como eu amo sua presença, de como eu preciso de você, como eu nunca quero que você vá embora quando estamos juntos, de como cada segundo com você é importante.
Meu Deus eu te amo tanto.Quis tanto que todas as flores que você me deu não murchassem nunca.
Que nossas horas juntos nunca acabassem.
Quero tanto que o tempo pare toda vez que eu tô com você.
Que as pessoas sumam.
Que as preocupações desapareçam.
Que as obrigações não existam...
Quero fazer todas aquelas coisas bregas de casal com você, e eu nem gosto dessas coisas, mas eu quero... na verdade eu acho que agora eu gosto.
Saiba que eu odeio quando você está longe
Odeio quando não me manda mensagem
Odeio quando não tem tempo pra mim
Odeio que tenha tantas responsabilidades
Odeio que tenha que ir embora
Odeio que more tão longe
Odeio tudo que me afasta de você
Odeio mais ainda não conseguir odiar você.
__________________________________________
Talvez tenha soado clichê... foi a intenção.
Qual poeta não é clichê quando escreve de coração?
Obrigado a todos por terem lido, até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Palavras Que Não Saem
Poesía• Contos. • Corações Partidos. • Inseguranças. • Liberdade de expressão.