Era um dia comum, pacato e calmo.
Um sábado diferente de todos os outros sábados, e isso porque estavam em um outro cenário.
Os fins de semanas eram sempre perfeitos para um passeio de carro.Paisagem rural, animais compondo um espaço natural, colinas, árvores, café quente e crianças brincando no quintal.
Nada na vida poderia ser tão prazeroso quanto a tranquilidade e a paz daquele lugar.
Mas era só um sábado que já começava a acabar.Assistir ao pôr do sol e ver o sol indo embora assim como eles mesmos também iriam dentro de algumas horas.
Imaginar se o sol gostava do lugar para onde iria, pois eles certamente não gostavam de voltar para o lugar que chamavam de lar.No caminho de casa, logo abaixo do encantador céu estrelado, o silêncio no carro começava a pesar, gerando uma minuciosa troca de olhar...
As crianças começavam a cochilar, quando uma luz forte de repente apareceu no caminho, fazendo a visão de todos embaçar e causando um estrondoso impacto que fez o carro capotar...Essa é a história de um bom pai e marido, que por um descuido, perdeu a esposa e os filhos, em um acidente de carro há dois meses atrás.
Ele não aguenta mais ter que encarar o carro todo estraçalhado, todas as manhãs, quando é obrigado a se arrastar até o trabalho.
Ele é criticado por sempre andar cabisbaixo, com um visual precário, cheirando a cigarro.
Volta para casa todas às noites, devastado e solitário, sem mais ninguém ao seu lado, mas na garagem ainda está a porra do carro.Essa é a história de um coração despedaçado, que passou a odiar os sábados e desprezar o céu estrelado.
Cansado e frustrado, ele explodiu o carro e vive embriagado._________________________________________
Obrιgᥲd᥆ ρ᥆r ᥣᥱrᥱ꧑ ᥱ᥉tᥱ ρᥱqᥙᥱᥒ᥆ ᥴ᥆ᥒt᥆, ᥲρᥱ᥉ᥲr dᥱ ᥉ᥱr trᥲ́gιᥴ᥆ ᥱ ᥉᥆ᥲr ᥙ꧑ ρ᥆ᥙᥴ᥆ ꧑᥆́rbιd᥆, g᥆᥉t᥆ ꧑ᥙιt᥆ dᥱ ᥱ᥉ᥴrᥱ᥎ᥱr ᥉᥆brᥱ tᥱ꧑ᥲ᥉ ᥉ᥱᥒ᥉ί᥎ᥱι᥉ qᥙᥱ ρ᥆dᥱ꧑ ᥴᥲᥙ᥉ᥲr ᥙ꧑ ᥴᥱrt᥆ ι꧑ρᥲᥴt᥆ ᥒᥲ᥉ ρᥱ᥉᥉᥆ᥲ᥉. Fιᥴ᥆ ꧑ᥙιt᥆ fᥱᥣιz dᥱ ᥴ᥆꧑ρᥲrtιᥣhᥲr ꧑ιᥒhᥲ ᥴrιᥲᥴ̧ᥲ̃᥆ ᥴ᥆꧑ ᥎᥆ᥴᥱ̂᥉... ᥲtᥱ́ ᥲ ρr᥆́᥊ι꧑ᥲ, ᥙ꧑ ᥲbrᥲᥴ̧᥆!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Palavras Que Não Saem
Poesía• Contos. • Corações Partidos. • Inseguranças. • Liberdade de expressão.