Olá, tudo bem? Essa é a minha primeira história Swanqueen, e espero de verdade que gostem. Ela foi adaptada de outra história, escrita para outro casal de outra série, por isso, ela se trata de um universo alternativo e não se passa em Storybrooke.
Eu tentei adaptar colocando o máximo de detalhes, mas se por algum motivo algo não ficar claro na história, podem comentar que tentarei ajustar nos capítulos posteriores.
Caso gostem da história, aviso que ela é composta por três livros pequenos (em torno de 9 a 12 capítulos cada).
Boa leitura, desfrutem ♥
___
– Ei Eminha, tudo bem?
August se aproximou de Emma por trás, a assustando sem querer. Recém havia entrado na sala de convivência do laboratório. A loira estava sentada em frente a bancada do café, pensativa até então, com a caneca na mão e o café esfriando.
– Ai... Quer me matar do coração? – Ela se sobressaltou.
Ele era sem dúvida o mais animado – e infantil – da equipe. Emma não tinha família, então sua equipe do laboratório, extremamente unida, era como sua família. E August, o perito mais jovem, claramente era o irmão mais novo – e por vezes irritante – da família.
– Desculpe, não foi a intenção. – Ele se sentou no banco ao lado da sala. – Só fiquei preocupado com você. Primeiro o divórcio, depois a situação com Neal e agora esse caso envolvendo a Regina. Tem certeza que está tudo ok? David não vai reclamar se você se afastar do caso, tenho certeza que ele entenderia.
– Eu agradeço de verdade a preocupação August, mas eu juro que eu estou bem. – Ela sorriu. – E não vou perder as estribeiras com a Regina, eu prometo.
– É o que eu espero. – Ruby chegou na sala, pegando a conversa pela metade, ela vinha com uma pasta na mão. – David pediu para que eu fosse contigo até a casa de Regina, temos que coletar algumas evidências na cena do crime e conversar com ela.
– Deixa que eu vou com você. – Graham também chegava na sala.
Todos estavam realmente preocupados com Emma, depois de saberem do seu divórcio, com Jones, um homem por quem ela era apaixonada há quase quinze anos. O divórcio não havia sido algo fácil para ela, e preferiu guardar o assunto para si por um bom tempo.
Killian Jones, era um renomado cientista forense, que havia sido o supervisor do turno da noite. Era extremamente conhecido e respeitado no laboratório, pode-se dizer que também admirado. Porém há alguns anos havia decidido largar o laboratório, depois disso ele vivia viajando em seu barco, trabalhando em alto mar e o casamento a distância acabou não funcionando. Atualmente, Emma não sabia onde encontrar ele, girando o globo, poderia estar em qualquer área azul do mapa.
Após o divórcio, Emma se envolveu com um homem chamado Neal Cassidy. Porém ele acabou sendo assassinado, e ela quase fora incriminada. Todos seus colegas pensavam que ela havia traído Killian, porém foi quando ela teve que contar a verdade e que não era mais a senhora Jones. Isso não mudou o fato que por longos dias, seus colegas de trabalho, sua família, acreditaram que ela poderia ser uma assassina.
Por ter passado por tudo que passou, sabiam que ficar cara a cara com Regina a podia fazer sentir-se pior, uma vez que todos tinham quase certeza de que Jones e Regina tiveram um caso, ainda que passageiro. Era claro o ciúmes que Emma tinha de Regina, e o clima sempre ficava pesado quando as duas estavam no mesmo ambiente, seja pelo Jones, ou pela personalidade forte das duas que nunca haviam se encaixado.
– Não precisa, eu disse que eu estou bem, e eu vou.
– Emma... – August e Graham disseram quase uníssonos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dissonância ✖ Swanqueen
RomanceApós seu divórcio com Killian Jones, Emma Swan, se sente triste, deslocada e até desvalorizada. Apesar do apoio dos amigos, ela ainda sente que o ex supervisor do turno da noite ainda tem muita influência no local. Quando ela trabalha em um caso que...