Troubled Day | 01

411 59 32
                                    

Christina Aguilera

Manhattan.

22 de Fevereiro de 2002.

9:30 P.M.

[...]

- Não! - Exclamo quase como um grito. - Eu não vou me pronunciar sobre essa merda, porra, eu já tô cansada disso!

Eu trago meu cigarro, enquanto ando inquietamente pela sala de meu apartamento.

- Christina! É melhor você falar algo sobre isso logo! Você não tem ideia do quanto essa história tá rendendo pra você! Não seja burra garota! - Diz meu empresário pelo telefone.

- Eu já disse! Parece que você não me ouve! Vou ter que soletrar? - Eu dou mais uma tragada em meu cigarro e respiro fundo. - Eu-não-quero-a-porra-do-meu-nome-atrelad a-ao-nome-dele! Entendeu ou eu vou ter que desenhar?

- Olha, eu não vou mais discutir com você, eu sei o que é melhor pra sua carreira, porra! Se cê acha tão esperta, gerencie ela sozinha, agora se quiser seguir o caminho certo, você
vai ter que se pronunciar de algum jeito, você sabe bem como fazer isso! Sei lá, o insulte, escreva uma música, vá em alguma de suas entrevistas e fale dele, tanto faz, só faça!

- Mas que merda! - Me sento em meu sofá.

- Boa noite Christina! - Diz meu empresário com uma voz sínica, desligando o telefone.

Jogo meu telefone do meu lado no sofá, respirando fundo.

A raiva e o estresse circulam cada veia minha.

Ter que ficar sendo vinculada àquele homem pela mídia, já estava me deixando louca.

Mas agora, ter que ser obrigada pelo meu próprio empresário, é de foder!

Não é e nunca foi a minha culpa se aquele homem só fala merda, ele adora se aparecer.

Sempre amou, usa qualquer merda ao favor dele, e eu sou obrigada a voltar a esse círculo de merda!

Inclino meu pescoço para trás, o apoiando no encosto do sofá, colocando minhas mãos sobre minha face.

Por que ele continua falando de mim? Por que? Já está claro que ele também não me surporta, então por que? Por que ele não tira meu nome da boca e continua escrevendo essas merdas de músicas relacionadas a mim!?

EU O ODEIΟ!

E já me embrulha o estômago saber que em poucos dias eu vou ter que estar vendo ele pessoalmente.

Quer dizer, não diretamente, nós vamos estar no mesmo evento, mas, em algum momento, vou ver a cara dele porque vou literalmente entregar alguns dos prêmios.

Bom, não preciso me estressar tanto, vão ter tantas pessoas que mal vou me lembrar dele, quer dizer, é o VMA!

Me acho muito idiota por me importar com isso, mas, acho impossível não me importar, quando literalmente sou obrigada a responder as merdas do Eminem por que meu empresário ORDENOU que eu fizesse isso.

Deixo meu cigarro em cima do cinzeiro na mesa de centro a frente do sofá.

Logo me levanto e vou até a cozinha pegar meio copo de vodka.

Só assim para lidar com as merdas que estou tendo que lidar, além dessa porcaria toda com o Eminem, tenho um monte de música para entregar se não minha produtora vai me comer viva, problemas com minha família que parece que nunca está satisfeita, uma porrada de entrevistas, emails que eu tenho que responder, e sem contar os outros aspirantes a estrela fodidos que não param de me atacar!

Screw Yo ( Eminem e Christina Aguilera)Onde histórias criam vida. Descubra agora