Magazine | 02

116 51 11
                                    

Eminem.

Detroit.

23 de fevereiro de 2002.

11 a.m.

[...]

A rua estava barulhenta como sempre.

Estou observando os carros passarem enquanto caminho pela calçada, minha mente está perdida na agenda de coisas que tenho que fazer hoje.

Tenho que terminar umas 3 músicas pra produtora fazer o beat, resolver umas coisas de um clipe que eu vou gravar, e ainda preparar um agradecimento se caso eu ganhar o VMA's daqui uns dias.

Eu não estou com paciência para ir pra porra de VMA's nenhum, mas também não vou reclamar se eu ganhar.

E sem contar que ainda tenho que ficar com a minha filha, pelo menos algo que não me estressa.

- Marshall!? - Barker, meu amigo, quase me empurra na rua.

Me recomponho após levar um susto.

- Porra! Você quase me fez cair na rua seu filho da puta! - Digo surpreso e indignado ao mesmo tempo.

Você não tá me ouvindo né vagabundo?! - Ele olha pra mim com uma voz risonha.

- É que eu não sou desocupado, tenho coisas pra fazer mais tarde, tô só tentando me organizar! - Digo um pouco irritado.

- Sério? Caralho...você nem parecia tão atarefado ontem quando tava comendo a Jen...

Interrompo ele.

- Cala a porra da boca cara, você só fala merda! - Dessa vez, eu dou uma ombrada nele, o fazendo se desequilibrar um pouco.

- Não! Mas agora me ouve, tava te falando da Aguilera...

- Da Aguilera? - O olho com um sorriso sarcástico nos lábios. - Falou mais merda de mim?

- É cara, parece que você tá deixando a piranha assanhadinha. - Ele fala a última parte com uma voz feminina para sacanear.

- Para de ser viado! - Digo rindo.

- Por que? Você não consegue resistir? - Ele morde um dedo "sexualmente".

Eu apenas reviro os olhos.

- O que tem a Aguilera, bichinha?

- Ontem ela falou de você no meio de um monte de gente numa boate, tava com cara de chapada.

- E aonde cê viu isso?

Ele tira algo de um dos bolsos da sua mochila.

- Nessa maravilha...- Ele me mostra uma revista de fofoca já toda amassada.

- Ih! Agora deu pra comprar revista de fofoca também?

- Cala boca e lê, viado! - Incita impaciente.

Barker me entrega a revista enrolada, assim que a desenrolo, o rosto de Christina Aguilera já é mostrado de cara.

Ela está no meio de um monte de pessoas, dando um selinho em alguma amiga, fã, sei lá.

Mas logo as notícias envolta da capa próximas a sua foto tiram minhas dúvidas.

"Christina Aguilera é vista do lado de fora de boate de luxo em Manhattan, tirando fotos com fãs e até mesmo dando selinho em alguns."

Dou uma leve risadinha.

- Acho que ela tá se distribuindo agora. - Solto um comentário pro meu amigo.

Screw Yo ( Eminem e Christina Aguilera)Onde histórias criam vida. Descubra agora