Eminem
27 de Fevereiro de 2002.
19:00
[...]
Acabei de chegar a locação do VMA com meus amigos.
Já passamos pelos paparazzis, uma das etapas mais difíceis.
Esses desgraçados quase me deixaram com teto branco de tantos flashs.
Em contrapartida, Ross adorou, essa é a primeira premiação que ele vem comigo desde que se tornou meu empresário, a não muito tempo...
Já Proof está acostumado, acho que tanto quanto eu, mas está muito mais empolgado ainda sim.
Agora estamos em um espaço onde só os convidados do evento são permitidos de estarem.
Ou seja, há pessoas de todo tipo por aqui, as que prestam, as piranhas, os filhos da puta, os irrelevantes, os superestimados e por aí vai...
Pulei foto em tapete vermelho, tô com zero paciência pra ficar posando de boy pra fotógrafo.
Eu e os caras nos encontramos com mais dois de nossos parceiros, Calvin (Snoop Dogg) e Curtis (50 cent).
Estamos trocando uma ideia já há algum tempo, em espera do evento mesmo começar.
- ...Mas vai ser do caralho se esse filho da puta ganhar! Não é cuzão!? - Levo um empurrão de Proof.
Volto a tornar a conversa, minha cabeça estava em outro lugar, estava com a mente perdida ao meu redor.
- Que? - Pergunto confuso.
- Se tu ganhar, o lerdão! Vai ser do caralho! Tá viajando fi? - Afirma Curtis.
Ross me olha com cara de que vai falar alguma merda.
- Vixi! Adianta nem chamar o cara aqui não, mano! Ele tá penssndo na gostosa dele! Que inclusive está aqui hoje! - Diz Ross.
Sabia que ele iria falar merda.
- Gostosa? Tá gamado em alguma rabudinha aqui? - Pergunta Calvin.
- Claro que não, o cara aí tá chapando! - Digo olhando para Ross.
- Chapando nada! Vai me dizer que tu não viu a sua mulher ali no meio de todo mundo?
- Que mulher, caralho!? - Pergunto confuso e irritado.
- Quer que eu cante o hit da mamãe Noel pra você que nem no carro? - Continua o mesmo.
Me lembro do momento anterior.
Filho da puta...
- Vai se foder Ross! - Falo me ligando no que ele está comentando.
- ...Mariah Carey né? - Curtis fala, começando a rir.
- Perai! Em falar nela acho que vi ela passar por aqui! - Ross exclama.
- Serião cara!? - Proof. - Chama ela, Marshall!
- Calem a porra da boca! - Digo ainda airritado.
- Mariah! - Ross a chama em tom alto.
De longe consigo ver essa vagabunda, ela parece ter ouvido, para de conversar com sua rodinha e olha para os lados confusa.
- Ela viu! - Diz Proof, rindo.
Todos começam a rir muito após isso.
Eu realmente não preciso de inimigos tendo esses CUZÕES de amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Screw Yo ( Eminem e Christina Aguilera)
FanfictionQualquer pessoa ligada sobre as notícias de 2002 sabia que Eminem preferiria morrer ao estar perto de Christina Aguilera, e o mesmo com ela. A relação totalmente não amigável dos dois já é um fato, e todos podem ver isso, mas qualquer um também pode...