•20•

90 4 4
                                    

Eu não sabia oque fazer, apenas consegui ficar paralisado observando Minho ir embora...

Autora:

O Lee apenas seguiu seu caminho, com um aperto em seu coração, Han não o ama como disse? Minho não sabe nada sobre oque Jisung está sentindo, então achou melhor não dizer mais nada, por mas que seu coração doesse, preferiu escutar a escolha de Jisung.

Minho foi até seu carro, porém quando foi dar a partida o carro não funcionou, o Lee lembrou de um bar que havia não muito longe da casa de Han, então o Lee decidiu ir até o bar a pé, a chuva ainda estava presente, porém nada abalava mais o Lee.

No bar:

Minho chegou ao bar, e enquanto se aproximava do balcão escutou uma voz familiar.
-"Minho?"
-"Changbin?"
O Lee disse virando-se e vendo seu amigo.
Changbin-"Oque você tá fazendo aqui? E porque você tá todo encharcado?! Aconteceu algo?"
-"Não Binnie... eu to bem"
Minho disse, porém Changbin sabia que ele estava mentindo...

Changbin puxou o Lee para o balcão sentando-se e dizendo.
-"Não minta para mim Lino, sente aqui e me conte tudo"
O Lee sabia que Changbin não ia deixá-lo sair dali enquanto não explicasse tudo.

Minho explicou toda a situação a Changbin que apenas o escutou atentamente.
Changbin-"Eu acho bom você mandar uma mensagem para o pedir para conversarem e esclarecerem as coisas, se ele não aceitar não tem muito oque fazer mas amanhã no trabalho tentarei falar com Han."
-"Obrigado Binnie, por me escutar, e me dar esses conselhos"
Minho disse levantando-se.
-"Amigos são pra essas coisas Lino. Ah você não veio de carro né Lino"
Changbin disse e Minho fez um movimento de afirmação com a cabeça, e logo foi arrastado por Changbin que o levou para casa.

No dia seguinte (Han):

Levantei cedo para me arrumar para o trabalho, não comi novamente hoje pois não estava com fome.

Cheguei no studio dando "bom dia" a todos como de costume, quando estava prestes a me juntar a Hyunjin que estava no sofá senti Changbin me puxar para um canto do studio
-"Ai Changbin! Vai arrancar meu braço fora?"
Eu disse passando a mão em meu braço.

-"Essa não é a questão agora Han, você não gosta do Minho? Por que você falou daquele jeito com ele?"
Vi Changbin me encarar, sua expressão era séria, antes que eu pudesse dizer qualquer coisa Binnie me cortou dizendo.
-"Não acho que está errado por estar com raiva por ele ter sumido, mas também não acho que está certo por agir da forma que agiu. Você ama ele Han... você não pôde simplesmente ignorar esse fato por conta de um sumiço, você gosta dele a 4 anos! E agora que finalmente tem a chance de estar com ele você vai abandonar essa chance como se não fosse nada?!"
Changbin parecia um pouco bravo, porém com razão...

Changbin sempre foi um dos amigos que sempre esteve ao meu lado, assim como Felix. Eles sempre estiveram aqui pra mim, e me ajudavam quando precisava, e sempre me escutavam. Por exemplo, quando eu passava o dia falando do quanto eu gostava de Minho. E agora que eu finalmente tive a chance de ficar com o Minho, eu estava estragando essa chance aos poucos...

-"Nossa como eu sou idiota, como eu não percebi que estava desperdiçando minha chance de estar com Lino. Obrigado Binnie por abrir meus olhos e fazer eu perceber o quão babaca eu estava sendo também, vou tentar falar com ele para esclarecermos as coisas, eu nem deixei ele se explicar direito.."
Eu disse, e senti Changbin me abraçar e dizer.

-"Boa sorte com o Minho.."
-"Obrigado, agora vamos temos trabalho a fazer!"
Eu disse separando-me do abraço, e saindo em direção a Hyunjin.

Minho:

Minsung🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora