•28•

88 3 10
                                    

-"Por que me trouxe aqui?"
-"Queria passar mais tempo com você esquilinho, e também para vermos o pôr do sol"
Minho disse abraçando Han por trás.

Minho se sentou na grama e puxou Jisung para se sentar em seu colo, envolvendo suas mãos na cintura do mais novo e apoiando sua cabeça no ombro do mesmo.

Ficaram observando o pôr do sol por um momento.
Mas decidiram ir embora pois já estava ficando tarde
-"Tchau Min.."
-"Tchau meu esquilinho"
Minho disse deixando um selar nos lábios de Han e logo em seguida indo para casa.

\\|\\🐿️//|//
Han Jisung•

Me despedi de Minho e fui direto para o banheiro tomar um banho, eu não estava com sono então decidi ir assistir a alguma série.

Já era um pouco tarde da noite, mas não importava muito pois eu não teria trabalho no dia seguinte pois já terminei tudo oque tinha para fazer aquele mês então meu chefe permitiu que eu ficasse em casa.

Eu estava ouvindo alguns barulhos estranhos porém não dei importância pois era tarde da noite e podia ser algum animal lá fora ou apenas minha imaginação pois eu estava quase morrendo de sono, então fui até meu quarto para dormir.

\\|\\🐰//|//
Lee Minho•

Cheguei em casa e fui direto tomar banho para ir dormir, pois eu não estava com fome.

*Dia seguinte*

-"MINHO.."
Bangchan gritou invadindo meu quarto, sim o Bang invadiu minha casa, mas eu já estava acostumado, não era a primeira vez da qual ele fazia isso.
-"Oque é seu maluco, olha a hora pra você tá gritando"
Eu disse levantando-me da cama, e observando Bangchan se acalmar pois ele parecia ter corrido muito para estar ali.
-"Oque aconteceu Bangchan fala logo"
-"O Han..."
Bangchan falava devagar entre os suspiros me deixando mais curioso.
-"Quê que tem o Han?"
-"Ele sumiu!!"
-"Como assim ele sumiu? Ele não tá em casa não?"
-"Não Minho, Seungmin tem acesso as câmeras da casa dele"
-"E ele conseguiu ver pra onde Jisung fugiu?"
-"Essa é a questão Minho, ele não fugiu...ele foi sequestrado"
-"ELE FOI OQUE?!!"

\\|\\🐺//|//
•Bangchan•

Minho trocou de roupa e eu apenas o vi sair furioso.
-"Ei Minho! Pra onde você tá indo?!"
-"Cadê o Seungmin?"
Minho falou com sangue nos olhos, ele com certeza mataria o primeiro que visse pela frente.

Eu levei Minho até Seungmin que entregou o celular para Minho ver as filmagens, vi a fúria de Minho crescer mais ainda.

Até que em uma certa parte da filmagem vi Minho bater na mesa me assustando e a todos os outros meninos que estavam ali no local.
-"Oque foi Minho?!"
Seungmin disse quando se assustou com a batida de Minho.

-"Eu sei quem sequestrou o Han..."
-"Sabe?!"
Todos nós dissemos ao mesmo tempo sem entender sobre oque Minho falava.
-"Sim. Ele e ex do Han.."
-"Ex?!"
Jeongin, Hyunjin e Seungmin disseram ao mesmo tempo.

-"Ahhh, Jisung havia me contado uma vez sobre um ex dele que era completamente abusivo e coisas do tipo, porém nunca vi alguma foto dele."
Changbin disse e Felix confirmou dizendo que Han também havia falado para ele.

-"Ele não é tão inteligente, não deve ter ido para um lugar muito difícil de encontrar, ou de rastrear.."
Minho disse devolvendo o celular a Seungmin.
-"Rastrear?"
Jeongin disse virando em direção a Minho.

-"Sim...o celular de Jisung não está pela casa então provavelmente levaram o celular junto, eu consigo rastrea-lo pelo meu"
Eu disse pegando meu celular para rastrear o de Jisung.
-"Como assim você consegue rastrear ele?"
Hyunjin perguntou se aproximando de mim

-"Ah é simples eu tenho permissão de rastreamento no celular de todos vocês...por precaução"
Eu disse sentando-me na cadeira que havia ali.
-"Ah e você fala isso como se fosse super normal"
Changbin falou indignado.

-"Não importa agora, conseguiu rastrea-lo?"
Minho perguntou aproximando-se de mim
-"Ainda não...isso vai demorar, não é fácil rastrear alguém, a única coisa que podemos fazer agora é esperar, e tentar contatar a polícia sobre o sumiço de Jisung"
-"Eu juro que a primeira coisa que vou fazer quando conseguirmos rastrear ele, vai ser matar o Taeil"
Minho disse sentando-se no sofá que tinha no local

-"Taeil?!!"
Jeongin perguntou espantado.
-"Sim, ele é o ex de Jisung, mas por que se espantou quando Minho disse o nome dele?"
Eu perguntei.
-"Eu conheci ele ontem, ele conversou comigo dizendo que trabalhava na mesma empresa que Jisung, e que eram amigos de trabalho"

-"Como assim ele foi conversar com você?!"
Changbin perguntou sabendo das coisas que Taeil era capaz.

-"Sim ele conversou comigo, ele foi até a empresa me procurar, mas não passou de uma conversa, ele não tentou fazer nada comigo. Mas me perguntou sobre Jisung, sobre como ele estava e se Minho ainda era amigo dele"
-"Aquele desgraçado"
Felix disse sentando-se ao lado de Minho, que estava olhando para o nada e bem quieto, ele claramente pensava em algo.

-"Ei Min...relaxa não vamos deixa ele fazer nada com ele, vamos achar o Jisung"
Seungmin disse colocando sua mão no ombro de Minho, o mesmo que não reagiu ou falou algo apenas continuou pensando algo do qual ninguém sabia oque

Todos se sentaram e Seungmin veio em minha direção sentando-se em meu colo e pegando o celular de minha mão, para ver mais ou menos quando estaria completo o rastreamento.

-"Isso é hora pra vocês estarem sendo gays?"
Hyunjin disse.
-"Cala a boca que você não tem direito de fala, e só o Felix aparecer que você fica todo boiola"
Seungmin terminou a frase voltando sua atenção ao celular, e eu abracei a cintura de Seungmin enquanto escutava Hyunjin reclamando do que Seungmin disse.

-"Não vi o problema Hyunjin, ele tá certo"
Changbin disse e Hyunjin bufou e fez cara feia mas deu um leve sorriso quando viu Felix rindo do que Seungmin e Changbin falavam.

Sendo honesto eu estava muito preocupado com Jisung mas também estava com Minho, ele estava claramente preocupado, não tinha falado praticamente nada depois que se sentou no sofá, dava pra ver o desespero de Minho nos não sabíamos se Han estava bem, e pelo visto quanto mais ele pensava nisso mais nervoso ficava

Pode não parecer mas Felix estava claramente preocupado, Felix tremia em medo de não ajudarmos Jisung a tempo de Taeil fazer algo. Hyunjin apenas ficava ao lado de Felix tentado conforta-lo, o mesmo também estava com um semblante preocupado, por mais que estivesse fazendo piadas, ele apenas queria tentar suavizar o clima para não deixar os meninos mais nervosos ainda.

Jeongin é Changbin estavam abraçados enquanto conversavam, acredito que pelo semblante de Jeongin ele estava muito preocupado com Han e Changbin estava o consolando mesmo estando triste com o sumiço de Han, ele se preocupava mais com seu futuro namorado do que com sua própria tristeza.

Já Seungmin apenas estava nervoso olhando o rastreamento carregar, ele estava sentado em meu colo então eu conseguia sentir ele tremendo, muito provavelmente por conta do medo do que Taeil poderia fazer a Jisung. Confesso que eu estava realmente preocupado...

Minsung🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora