Cap 1.

274 13 6
                                    

P.O.V Zayn

ZAYN MEU FILHO ACORDA SE NÃO VOCE VAI SE ATRASAR--minha mae gritava lá da sala para me levar para um certo club escondido em um porão para pessoas que não se misturam com as outras como eu.

JA VOU MÃE ESPERA UM POUCO--respondi de volta com a minima vontade de ir.

Fui para o banheiro fazer minha higiene matinal...acabando do banho fui direto por uma roupa e arrumar meu cabelo.Chegando na sala escuto minha mae falando com meu pai sobre uma viagem nem me importei tanto.

Oi pai oi mãe--falo para os dois.

Oi filho eles respondem juntos

Animado pra hoje?--meu pai pergunta animado.

Não não estou afim de ir mas se eu não for vocês vão ficar reclamando--falo direto e eles riem.

Vamos tchau amor--fala minha mae dando um beijo em meu pai e me puxando pro carro com uma pressa.

Calma mae porque essa pressa toda ta devendo drogas?--falei e recebendo um olhar nada agradável--ta desculpa mãe desculpa.

30min depois

TCHAU FILHO ATE MAIS TARDE--minha mãe grita do carro e sai andado.

Ando ate o porão ate o porão comprimentando Jay.Depois de conversar um pouco com ela reparo que hoje só tem quatro garotos conversando,observei todos um por um menos Louis que eu já conhecia.

IAE ZAYN CHEGA AI--grita Louis pra mim e acenando.

Ando ate eles recebendo olhares de cada um e corando violentamente.

Ta corando porque--fala um garoto de cabelos cacheados olhando fixamente pra mim e dando uma risada.

Deixa o garoto Harry--fala um de olhos azuis e de falso ca

Zayn esses são Harry --aponta pro de cabelo cacheados--Niall--aponta pro loirinho--e Liam--aponta pro outro garoto e PUTA QUE PARIU ELE É ESTREMAMENTE GOSTOSO E FORTE.

(N)

Bom não tenho muita criatividade em escrever fanfics mas me deu vontade de escrever essa e é a minha 1 fica prometo que eu vou melhorar a escrita e a imaginação.

Vampire(Ziam mayne)Onde histórias criam vida. Descubra agora