P.O.V Zayn
Bom aqui estou eu ainda deitado com Liam em minha cama.
Eu realmente não sei o motivo mais eu quero ficar com Liam nem que seje forcada mais eu quero,sei que é estranho mais não tenho medo de quele ele me ataque ou algo do tipo,oque que aconteceria se ele me atacasse?
Zee ta pensando em que?--fala liam com a voz um pouco mais grosso e marcas estranhas aparecendo eu seu rosto.
Em nada Lee,que marcas são essas no seu rosto?--falo no mesmo exato quando eu ia por a mao nelas ele rapidamente segurou minha mao,fiquei com um pouco de medo quando ele fez isso.
Nada não toca nelas preciso me alimentar--fala e sai correndo rapidamente do meu quarto me deixando lá sozinho.
Assim que me levanto Dinah aparece na minha frente como um foguete.
Que que ouve zayn?--pergunta.
Não sei só perguntei oque que era aquelas marcas aparecendo em seu rosto,dai ele disse que precisava se alimentar e saiu corrrndo--falo olhando em seus olhos.
Essa não--fala e some,assim que ela desce desso correndo encontrando Normani.
Zayn oque que aconteceu?--pergunta também.
P.O.V Liam
Juro que se eu não corresse teria matado zayn naquele exato momento,o sangue dele bombeando por suas veias estavam me deixando louco,eu precisava me alimentar pra voltar pra lá e não acabar o matando.
Liam --uma pessoa para na minha frente-- Queria atacar ele não queria?-- depois que vejo Dinah falando.
Sim, o cheiro dele o som de seu sangue seu corpo quente me deixa maluco --falo
Tenta se controlar mais Liam você não quer matar ele certo?--fala calma
(N)
Vou parar de escrever ta uma merda man
U