cap 7

94 8 4
                                    

Claro que não quero matar ele s...--quando vou falar escutamos barulhos de grunhidos.

Essa não vamos sair daqui agora--fala ela nervosa.

São eles não são?são Harry e Louis?--pergunto e ela assente com a cabeca.

Assim que vimos dois lobos gigante chegando em nossa direção começamos a correr pra longe daquele lugar.

Minutos depois

Chegamos a casa de zayn rapidamente.

Que que ouve?--pergunta Normani assustada.

Eles estão atrás de zayn,Harry e Louis--falo e Normani arregala os olhos.

Temos que tirar ele daqui meu feitiço não é tao imune a eles dois--quando Normani fala isso subo rapidamente pro quarto de zayn pegando uma mochila grande pindó as roupas muito rápido.

OUU ta fazendo oque Liam--pergunta zayn vindo ate mim escovando os dentes

Não chega perto-falo e ele se assusta obedecendo--vamos te levar daqui Niall mandou Louis e Harry virem atrás de você--falo.

Desco rapidamente mandando Dinah e Normani levarem ele pra casa de praia e saio correndo pois não tinha me alimentado.

P.O.V Zayn

Pra onde vamos?--pergunto sem entender direito oque esta acontecendo

Vamos te levar daqui ,antes que pergunte de Liam não se preocupe ele foi se alimentar.

Não me preocupar?impossível foi ele que me tirou daquele lugar pra Niall , Harry e Louis não me matarem.Com certeza Eles estão com muita raiva de Liam.

(N)

Sera que liam vai se encontrar com Harry e Louis de novo?sera que Niall vai achar zayn??

Vampire(Ziam mayne)Onde histórias criam vida. Descubra agora