Ate que esses garotos são legais mais o que menos falou comigo foi o Liam eu estava tao enteressado conhecer ele,ele era estrema mente estranho não falava muito agia estranho e me encarava como se fosse me engolir vivo.
Ei zayn reparei que você ta babando no Liam--sussurra Louis no meu ouvido.
Ta na cara assim?--falo sem jeito e ele confirma com a cabeca.
Então zayn oque voce gosta de fazer?--pergunta Niall.
Ficar trancado no quarto,jogar,fumar e só--falo recebendo olhares.
Idade?--pergunta Louis
18--respondo
Opção sexual?--Harry pergunta e recebi um beliscão de Niall--ai Niall é só uma pergunta.
Bi--respondo e o Liam olha diretamente pra mim e da um sorriso escondido.
Agora sobre voces--falo
Shii ferrou--Niall fala.
Cala a boca loirinho--Liam bate na cabeca de Niall.
Como assim ferrou?--pergunto
Falamos sim ou não?--Louis fala todos eles dizem sim.
Anda logo--falo enteressado.
Bom eu e o Harry somos lobos Niall é um bruxo e Liam um vampiro--ele fala e chego pra trás com um pouco de medo.
Onde você acha que vai--Niall fala e não sei o que que acontece que não consigo me mexer.
Não vamos te fazer nada só acabar com sua vida porque você já sabe de mais--sinto Harry me sigurar.
Não percebi como foi mais algo me pegou tão rápido me levando pra fora dali depois que percebo era Liam me segurando em seu colo e correndo muito rapido,me agarro em Liam me sentindo inseguro com a rapidez dele..
Minutos depois]
Liam me põe no chão e tento fugir oque não da muito certo pois ele é mais rápido que eu.
Você não vai sair daqui--ele fala e eu juro que estava com medo dele--nao precisa ficar com medo de mim não vou te fazer nenhum mal mas os outros vão então irei te proteger--ele fala e juro que se eu não fosse mais forte tinha caido no chão pela moleza que estava.
M...me. L..leva pra c..casa---falo um pouco nervoso ele nega com a cabeca e fico com um pouco mais de medo.
Vamos nos conhecer melhor Zayn--ele fala e eu concordo
Minutos depois]
Quantos anos você tem Liam--pergunto um pouco nervoso
17--ele fala
Quantos anos você tem?--insisti ele não tinha dezessete concerteza.
120 anos--ele fala e eu arregalo os olhos pela resposta.
(N)
Ainda não esta bom porque eu resolvi fazer em cima da hora se não estiver boa me avisem por favor que ru paro de escrever