1-the beginning

26 3 4
                                    

...Bom...

Por onde devo começar?
Incerteza?
Tenho muita.
Quero escrever algo bom, mas, sem ser clichê, repetitivo e grudento.....
*suspiro*
Bom, meu nome?
Iguro obanai.
O que eu quero?
...
...
...
...
...
...
...
Eu apenas só quero ser livre.
...
...
...



Em uma casa no meio de uma plantação, podemos ouvir barulhos de baque e de algo quebrando, indo para o porão era possível ver um cara velho possívelmente irritado com suas mãos ensanguentadas e em sua face, uma carranca desprezível, ele estava gritando enquanto olhava para o ser que estava diante de seus pés, por outro lado,no chão estava uma garota toda ensanguentada que, pela posição em que estava , possivelmente fora jogada de encontro ao chão.
Ela estava chorando e, em seus olhos, era possível ver o sofrimento e os sentimentos de pavor, medo e desespero, seus gritos, berros ecoavam pelo local assim comk o barulho de tapas, chibatadas e socos.
O rosto da garota estava, de certa forma, desfigurado, cheio de hematomas e todo ensanguentado, sua boca esta sangrando e cortada( imaginem mais ou menos a boca do jeff the killer), mas isso n era motivo pro homen parar, pois cada vez ele batia mais e mais na pobre menina e isso durou por hrs e hrs.

____________algumas hrs depois_____________


Silêncio......
Era, junto dos resmungos e choramingos, o que reinava naquele local....
O sangue seco espalhado pelo cômodo era da pobre menina que, agora, estava com o próprio corpo cheio de corte, hematomas roxos e vermelhos, toda ralada e seu rosto ralado, ensanguentado e com um dos olhos roxo e inchado. Ela resmungava pela dor.seu corpo pequeno e magricelo tremia, sua boca toda judiada, e seu olhos bicolores agora estavam sem brilho, era assim q ela se encontrava depois de toda a sessão de espancamento.
Minutos depois, o barulho da porta da cela foi escutadp, e desesperada, ela começou a chorar denovo
E apavorada ela perguntou implorando:

??????-Por f-favor, o-o que eu fi-fiz agor-ra!? Por favor, por favor, n me bata, n me bata, eu imploro, por f-favo-or!!!!
?????-Obanai.- Chamou uma vos masculina infantil transmitindo carinho- Vc não fez nada, se acalme, o papai já capotou na cama já, sou eu, seu irmãozinho, vim lhe ajudar com as feridar q ele fez.

Obani, agora um pouco mais calma, agradece dizendo:

Obanai- Ob-brigada... N-não pre-precisava takeo...- falou com dificuldade. Mas antes q os 2 falassem mais alguma coisa, ela acabou desmaiando por conta dos ferimentos e logo depois, takeo começa a cuidar de sua irmã.

____________________________________________

Desculpem pelo cap pequeno, n estava querendo algo exagerado pois este é apenas o primeiro cap😅😅
Espero que tenham gostado do começo, n sei qual será o cronograma de postagem de capítulos mas irei tentar postar no mínimo 1 capítulo por semana.
Bom, como dito na sinopse irei botar a conta do insta da criadora desta fic. Caso queira saber mais basta ler a sinopse, deixei tudo explicado la.
Tbm tive ajuda de uma escritora que faz parte do wattpad, tbm irei botar o nome da conta dela, ah e se vc seja uma kpoper ou uma stay, te recomendo ler uma das fic dela, se chama Filho do Mares, tem como ship principal os misung, caso se enteresse recomendoque leie, caso queira♡♡♡
Espero que tenha gostado, um Bom dia, Boa noite ou boa tarde pra vc
Boa leitura.

>>> aliciamazini<<<
{▪Instagram▪}

>>>MaryanaWolf<<<
{▪Wattpad▪}

Se gostou, pode comentar, curtir ou me seguir, isso é de escolha sua♡♡♡
Tbm podem me mandar ideias de fic para escreve.
Até a próxima
♡♡♡
SPOILER DO PROXIMO

>RENGOKU KYOJURO
>OBANAI IGURO
>FLORESTA
>ATADURAS

600 Palavras

Dear Dear Diary ___(ObaMitsu Genderbender)___Onde histórias criam vida. Descubra agora