Oiiiii :)
Desculpem pela demora do cap. É que a matéria da escola é sufocante, mas o cap ta aqui, espero que gostem.
Boa leitura queridos nekos♡
_______________________________
Obanai POV/ON
• De Manhã •
Logo depois daquela noite de espancamento, acordo cedo, já pronta para fazer os afazeres de casa para minha "família", mesmo estanfo com dor.
Fui pro quintal, estava tudo normal como sempre, com eu colhendo frutas, legumes e verduras para preparar o almoço, estava tudo quieto até que escuto um barulho entre as árvores e arbustos. Ceguei mais perto receosa com o que tinha ali, até que vejo tufos de cabelo loiroe com pontas laranjas. De primeira eu acabei estranhando, mas esqueci disso quando vi pegadas e decidi segui-lar. Eu segui até onde consegui, pois as pegadas sumiram, e do jeito q sou curiosa fui tentar fuçar mais adentro da floresta, até que ouvi um barulho atrás de mim, e quando fui ver era tarde demais pois já estava sendo derrubada no chão.
Eu ia gritar em pânico mas uma voz feminina me impediu perguntando???- Quem é você?- Abri os olhos para a ver e devo admitir que ela era linda! Mesmo estando toda suada, com arranhose cabelo bagunçado. Ela tinha cabelo loiro parecendo chamas, com as pontas alaranjadas. Seus olhos eram lindos com tons quentes como amarelo e laranja. Percebi q ela estava me encarando em busca de resposta, ela parecia estranhamente , de certa forma ....................................................................Animada? Não sei, só sei q tive q arranjar forças do caramba para poder falar.
Obanai- S-sou ob-Oban-nai Igu-ro - respondi com a boz fraca, pois minha garganta estava dolorida- E-e voc-cê - Perguntei receosa, sorte minha que eu estava com as ataduras cobrindo minha boca.
Rengoku- Sou Rengoku, Kyojuro Rengoku, prazer em conhece-la pequena jovem Obanai- respondeu radiante - Desculpa por derrubá- la, estava correndo , por isso n te vi- sorriu em desculpa.
Obanai- T- tudo bem- respondi, mas minha atenção foi toda para o seu sorriso. Ele era radiante, tão reconfortante e acalorado que me lembrava de um sol. Estava tão concentrada em seu sorriso q nem percebi quando ela tinha levantado, só percebi quanfo ela estendeu a mão pra me ajudar a levantar tbm.
Levantei e fomos andando até chegarmos perto da minha casa, até que tirei a coragem do caral... num sei da onde e decidi perguntar a ela.Obanai- O que vc estava fazendo aqui senhora Rengoku? Pois para estar correndo daquele jeito precisaria de um motivo néh?
Rengoku- pode parecer meio irônico e burrice mas eu estava correndo atrás de um coelho, e aí me distraí e acabei entrando nessa floresta nem um pouco assustadora- Diz enquanto arrumava o próprio cabelo- A-ah e por favor, n me cahme de senhora ou senhorita, me faz sentir-me velha, pode me chamar de Rengoku ou Kyojuro.
Obanai- ok...
Rengoku- Posso te perguntar algo?
Obanai- Já está perguntando....
Rengoku- Enfim, por que seu corpo é cheil de ataduras?- Gelei com a pergunta- Vc se machuca muito?- Perguntou. Foi nesse momento em que quis ser muda, pois assim n iria precisar responder, pois n sabia como responder, eu estava apavorada.
Obanai- N-não foi-na-ada- Digo apavorada por dentro, mas escondendo minhas reações para n a assustar.
Rengoku- ....o....ok- Disse meio desconfiada- Bom parece que passei tempo demais fora de casa, preciso ir antes que minha mãe me chame- Disse radiante- Tchau Obanaizinha, foi um prazer te conhecer, twnha um bom dia- Disse dando tchau com um sorriso enquanto se virava para ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Dear Diary ___(ObaMitsu Genderbender)___
Hayran KurguPara o fandom de demon slayer que chipam obamitsu e querem viajar no mundo Genderbender essa história é uma perfeita indicação de romance adulto entre personagens Vc quer um obanai plebéia Genderbender? Temos aqui. Vc quer uma mitsuri príncipe? Tb...