[8] ✈️ Mudanças

149 17 16
                                    

👮🏻‍♂️✈️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👮🏻‍♂️✈️


"Nas reviravoltas da existência, a superação se revela como a arte de se reinventar diante das mudanças, transformando desafios em oportunidades de crescimento e aprendizado".


Jimin estava com a chave do seu quarto em mãos, indo em direção ao seu quarto para descansar.

Enquanto caminhava em direção ao elevador, ele foi parado abruptamente por alguém que agarrou seu braço com firmeza suficiente para fazê-lo parar. Surpreso, Jimin virou-se bruscamente para encarar um homem alto com um sorriso que exibia covinhas.

- Oi Jimin - disse o homem.

- Você...meu Deus, você já tá aqui - sorriu.

- Seu pai não lhe avisou?

- Avisou, mas achei que não fosse verdade.

- Bom, mas é.

- Meu Deus tio Nam, quanto tempo não te vejo - abracou o homem que era duas vezes maior que ele.

- Eu também senti sua falta, menino.

- Eu não sou mais um menino, tio.

- Pra mim sempre vai ser - sorriu.

O constante burburinho de vozes animadas e o eco dos passos apressados pelo salão, de pessoas fazendo check-in se misturam com o tilintar das rodinhas dos carrinhos carregados de malas.

- Vamos conversar no meu quarto - chamou Jimin.

Ambos pegaram o elevador, Jimin pressionou o botão do 12° andar.

O leve zumbido do elevador começou a ecoar ao seu redor, acompanhado pelo suave som dos cabos se movendo silenciosamente.

Ao adentrarem o quarto, Jimin posicionou sua mala de bordo ao lado e deitou-se na cama enquanto o seu tio sentou-se numa poltrona.

- Seu pai continua lhe pressionando?

- Você o conhece muito bem, tio Nam.

- Ele pegou pesado agora, ter te obrigado a trabalhar numa coisa que você tem medo.

- Ele disse que isso iria ajudar a enfrentar meu medo.

- Ele e essas loucuras, no entanto o que mais me surpreende é você ter concordado com isso - cruzou a perna mantendo um olhar sereno para o Jimin que sentava na cama.

- Eu não concordei...não de primeira.

- Imaginei, o que te fez concordar e não fugir?

- Era eu ou meus amigos, se eu não coperace meus amigos iriam ser prejudicados.

- Você ama mesmo seus amigos né?

- Sim - suspirou ao relembrar dos amigos.

- Seu pai sempre usando um truque sujo na manga.

Destinos Cruzados: Amor em Vôo Livre • pjm+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora