Capítulo 11

125 11 21
                                    

Local: Casa dos Sano's

Horário: 06:50

Segunda-feira

_____________________________________

Manjiro on

Eu acordo por causa da luz do sol que bateu no meu rosto, droga, esqueci de fechar a cortina, me levanto da cama, pego o meu celular e vejo que já está na hora de se arrumar para ir para escola, eu odeio segunda-feira.

Vou até o banheiro, escovo os dentes, faço as minhas higiene pessoais, decido deixar o meu cabelo todo solto,  coloco uma blusa larga um short largo preto e um all star preto e branco, pego a minha mochila e desço até a cozinha encontrando todos na mesa.

_Bom dia meu povo_Cumprimentei sentando na cadeira.

_Bom dia Mikey, como sempre acordando por último_Disse o meu avô.

_Fazer o quê né_pego uma panqueca, coloco no prato e dou uma garfada.

_Na verdade, você acordou mais cedo que o normal_disse o meu irmão mais velho.

_O sol me acordou na verdade_tomo um cole do suco de laranja.

_Ata, bom, eu tenho que ir para faculdade_Tomou o último gole do seu café e se levantou_Tchau.

_Eu também já vou, prometi para a uma amiga que eu ia com ela para escola_Sai da mesa.

_Eu também já vou, quer ir comigo Mikey?_perguntou o Izana.

_Hm? Você não vai de moto?_perguntei.

_Hoje eu resolvi ir a pé, bora?_perguntou o albino.

_Bora, tchau vô_Vou atrás do Izana.

_Tchau, cuidado_Ouvi o mais velho falar.

Estávamos caminhando em silêncio agradável, até que o Izana fala:

_Deixou o cabelo solto, ficou legal_Disse com os olhos fixos no celular_deveria usar assim mais vezes.

_Valeu_falei.

Depois de diálogo, tudo ficou em silêncio de novo, até eu escutar uma voz familiar me chamando.

_Oi Mikey-kun, oi Izana_Cumprimentou o Omega de olhos azuis oceano.

_O-Oi Takemichy_💭Droga, porquê eu sempre gaguejo quando ele está perto de mim?_penso.

_Iai Take, como cê tá?_perguntou o meu irmão, finalmente colocando o celular no bolso.

_Eu tô bem, e vocês?_perguntou caminhando ao meu lado.

_Agente tá legal, mas, porquê está indo a pé para escola?_perguntou o Izana.

_Ah, eu queria caminhar um pouco_Respondeu o loiro falso.

_Ata.

Continuamos caminhando até chegarmos no portão da escola, tive que ir para a minha sala. Quando cheguei, o professor ainda não tinha chegado.

Fui até a minha carteira ao lado do Kazutora, e me sentei.

_Iai Mikey_Disse o bicolor.

_Oi..

_Nossa, o que foi Mikey? Você não é assim_Disse o Baji que fica na carteira de trás da minha.

(O Draken não tá aí porque ele é de outra sala, ele é um ano mais velho que eles)

_Nada não, só não acordei de bom humor_Respondi.

Eu estava distraído olhando para janela, quando uma menina ruiva se aproxima da minha carteira, ela era muito bonita.

Amor inesperado(Mitake ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora