Capítulo 7

178 11 10
                                    

Local: Casa dos Hanagaki's
Depois da festa do pijama
Horário: 13:09

________________//////_________________

Takemichi on

Eu estou me arrumando para fazer uma live minha jogando, quando encontrei um colar no fundo da gaveta da penteadeira. O colar era uma metade de um coração, a cor dele é preta e no meio tinha a letra "K".

Depois que eu vi esse colar, lembrei da pessoa que me deu ele, e foi a muitos anos atrás.

Flashback on ~•

Em um parque se encontra uma criança de cinco (5) anos de idade, era um Omega, a criança tinha cabelos pretos e usava óculos. O mesmo estava machucado, pós caiu do balanço. Ele estava chorando, e não porque estava doendo, mas sim porque as outras crianças estavam rindo dele.

_Ei, vocês não têm nada pra fazer não?!_gritou o Omega de olhos azuis oceano, que acabou de chegar no parquinho e viu o que estava acontecendo.

Quando as outras crianças perceberam que era, foram embora rapidamente, pós conheciaham o Omega e os seus irmãos.

_Você está bem?_Perguntou o Omega de olhos azuis.

_S-Sim, eu acho_Disse o outro Omega.

_Vem, deixa que eu te ajudo_Pegou a mãozinha do outro Omega e o ajudou a se levantar_O meu nome é Takemichi Hanagaki, mas pode me chamar de Take.

_O meu nome Kisaki Tetta_Disse o de óculos.

_Posso de chamar de Kisa?_Perguntou Takemichi.

_P-Pode sim.

Depois desse acontecimento, eles ficaram inseparáveis, um fazia festa do pijama na casa do outro todo sábado. Takemichi deu ao Kisaki, um colar que era a metade de um coração, e no meio tinha a letra "T".

Bom, como eu disse, eles ficaram inseparáveis, até que o pai do Takemichi morreu...

_VOCÊ NÃO É MAIS BEM VINDO NESSA CASA, TAKEMICHI NÃO QUER SER MAIS O SEU AMIGO_Gritou a mãe de Takemichi_E ele mandou entregar isso_Entregou um bilhete para o Omega de oito(8) anos.

Estava escrito:

Oi kisa, bom, eu não quero mais ser seu amigo, eu não quero nunca mais olha para sua casa, entendeu omegazinho idiota? Eu caí na real, e percebi que nós não podemos mais ser mais amigos.

A nossa amizade acabou, tchau.

Depois que o Omega de óculos leu isso, lágrimas começaram a sair no seus olhos, ele perdeu o seu único amigo. A única coisa que ele pensava era: "O que há de errado comigo? Porquê ninguém gosta de mim? Será porquê eu sou feio? Eu não sou interessante? Não sou inteligente? Porquê todo mundo sempre vai embora?!"

Kisaki começou a se distanciar de Takemichi, e o de olhos azuis não estava entendendo nada.

A carta que a senhora Himari deu para o Kisaki, não foi o Takemichi quem escreveu, na verdade foi a Himari, a mulher não suportava o fato do filho ter amizades com gente de classe baixa, então quando o marido morreu, decidiu dar um fim nessa amizade. O senhor Ichiro(pai do Takemichi) sempre gostou do Kisaki, achava ele um Omega muito educado e fofo e não era contra a amizade dos Omegas, afinal eram só crianças.

_Foi a senhora que escreveu aquela carta, não foi?!_Gritou o Omega.

_Eu fiz isso para o seu bem!_exclamou a mais velha_Agora trate de fazer amizades com pessoas importantes!

_Eu faço amizades com quem eu quiser!_Disse o mais novo, mas logo recebeu o tapa no resto.

_NUNCA MAIS FALE ASSIM COMIGO!_Gritou a mais velha_VAI PRO SEU QUARTO!

FLASHBACK off ~•

Takemichi pegou o colar e colocou em si mesmo.

_Sinto falta da nossa amizade, Kisa_Disse tocando o colar que estava no seu pescoço.

Em outro lugar...

_Filho! Já arrumou o seu quarto?!!_Gritou a mulher morena de óculos.

_Ainda não, mas daqui a pouco eu vou!_Gritou o Omega de óculos que estava deitado na cama usando o celular.

_Você disse isso a duas horas atrás!_gritou a mais velha_Arruma esse quarto!

_TAAAAAAA!!_O Omega se levantou e começou a arrumar.

Quando estava arrumando a sua penteadeira, deixou cair o colar da amizade que um certo Hanagaki havia lhe dado.

_Eu achava que você era diferente, mas na verdade, você igual a todos os outros_Quardou o colar.

__________///////_______________

Oi anjinhos, desculpa o capítulo curto, é que eu só queria mostrar o passado entre esse dois Omegas.

O que acharam do capítulo?

Caixinha de críticas 👉🏽

691 palavras

Não revisado ❌

Bye, Deus abençoe vocês 😚 🙏🏽

Amor inesperado(Mitake ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora