A Maravilhosa Surpresa.

106 18 2
                                    

A aula havia terminado mais rápido do que Faye ou Yoko poderiam imaginar. Os alunos correram para fora da sala quando o horário de término tocou, quase todos possuíam aulas extras, pois seus pais bancavam uma grande carga de estudos apenas para manter aqueles jovens adultos entretidos. Suas famílias eram estupidamente ricas e em suas cabeças jovens, eles não necessitavam trabalhar no mundo cruel, aquilo deveria ficar para jovens que nasceram desprovidos de riquezas. Faye fechou seu caderno de presença e tirou um pouco de seu tempo para analisar a bela foto que havia ganhado da jovem garota. Um sorriso maldoso saiu de seus lábios, porém a professora não havia notado que alguém havia permanecido na sala e acompanhava tudo com um olhar divertido.

O celular de Yoko tocou de repente, fazendo com que Faye saísse de seu transe e percebesse a presença da mais nova ali. A professora ficou pálida, afinal como era possível que ela não havia reparado que mais alguém tinha ficado ali? Yoko teria visto demais? Faye não sabia porém torceu para que a jovem estivesse ocupada demais em sua vida estudantil para notar os delírios de uma mulher adulta por uma foto erótica. Yoko saiu da sala odiando seu pai por ter atrapalhado o seu "estudo", a garota tinha quase certeza que Faye era sua Ar-nueng, porém agora ela tinha coisas mais importantes ao que se preocupar. A bela professora esperou por alguns minutos até perceber que Yoko não voltaria para começar a trocar mensagens com sua garota travessa, afinal a mais velha não queria ter testemunhas de sua "safadeza" como ela mesma havia rotulado.

KN:
{você adora me provocar. Talvez devesse parar de ficar apenas nas fotos e evoluímos para algo físico.}

Faye aguardou até que a garota que havia passado a manhã inteira após a foto em silêncio devolvesse a provocação com mais uma foto de uma praia ao qual ela estava com um biquíni apertado. Faye se ajeitou na cadeira e esperou, ate que uma nova mensagem subiu em seu celular.

Anueng:
{Já sugeri isso, mas você não quer se encontrar comigo. Estou na cidade, acabei de sair da universidade, irei para um curso chato de administração, ao qual não estou com um pingo de interesse em participar. Você poderia fazer a minha tarde mais feliz.}

KN:
{Ainda terei mais algum trabalho, mas às dezoito horas estarei livre. Já que está pela cidade, o que acha de nos encontrarmos em um bar próximo ao aeroporto de Don Mueang- DMK, só existe esse bar quase ao lado.}

Faye não queria que ninguem atrapalhasse seu momento com a sua garota travessa e como uma mulher já vivida, Faye também havia garantido que ao se encontrar com sua garota maliciosa, fosse em um lugar público, afinal, na internet qualquer um poderia fingir ser outra pessoa e caso essa fosse a situação, Faye sairia quase que correndo dali. O restante do dia pareceu passar lentamente até às dezoito horas, Faye contava os minutos e alguns quilômetros de distância dali, Yoko se sentia da mesma forma no curso adicional de administração que fazia. Por um lado a jovem garota estava empolgada em acertar a sua teoria, que sua Ar-nueng da internet era sua professora charmosa, entretanto, um certo medo a cercava, afinal, se Faye não fosse a mulher que ela esperava? Se no final apenas era uma grande coincidência as duas terem uma tatuagem na mesma região? Tatuagens eram mais comuns do que se poderia imaginar e pensando nisso, Yoko tirou o celular do bolso, pronta para cancelar qualquer encontro quando seus olhos se depararam com a foto do abdômen trincado da bela Ar-nueng, assim como algumas palavras obscenas sobre o que ela desejava fazer com a jovem garota.

KN:
{Estou morrendo de fome de você.}

Yoko engoliu seco, ela queria aquilo. A garotinha do papai, não era mais tão inocente quanto seu pai ou outras pessoas que a conheciam Costumavam julgar, ela era uma mulher que possuía desejos como qualquer outra e aos vinte e três anos parecia que os desejos estavam literalmente à flor da pele. A ideia de cancelar o encontro logo desapareceu e a jovem garota decidiu que garantiria ainda seu anonimato para o caso de sua Ar-nueng não ser a mesma pessoa que ela imaginava.

Anueng:
{Ainda está muito cedo para você conhecer meu rosto, mas podemos ir de máscaras. Ela não precisa esconder todo o nosso rosto, mas precisa esconder uma parte dele, caso você mereça, irei lhe mostrar todo meu rosto.}

Yoko esperou após enviar a mensagem, ela não queria sair prejudicada no final das contas. Por mais que ela fosse corajosa o suficiente para se encontrar com uma mulher que ela havia conhecido apenas pela internet, ela entendia que o mundo poderia ser muito mais perigoso do que qualquer um poderia imaginar e graças a profissão de seu pai, constantemente ele a lembrava dos perigos de conhecer pessoas.

KN:
{Tudo bem, teremos muito tempo para conhecer melhor uma a outra. Já estou saindo do trabalho.}

Yoko leu a última frase sentindo um leve frio na barriga, a cada minuto estava mais próxima de conhecer a tão misteriosa Ar-nueng, ao qual apenas palavras e fotos eróticas eram constantemente trocadas. Yoko precisava ir até o local e pedir para que o motorista de seu pai a levasse, estava fora de cogitação, sua família tradicional a mataria e mesmo com todos os riscos eminentes, Yoko acabou optando por chamar um táxi. A garota aguardou por alguns minutos até que o táxi chegou e rapidamente Yoko entrou no veículo e informou o endereço, sentindo que algo incrível poderia acontecer. Enquanto Yoko ia até o local combinado, Faye se encarava uma última vez pelo espelho que existia no carro. A mulher queria garantir que estava charmosa o suficiente para continuar mantendo a imagem sedutora ao qual ela gostava de passar e principalmente queria apresentar a Anueng, uma visão provocante sua. Faye não tinha certeza se Anueng era de fato o nome da garota, pois aquele era um nome simples, uma variação de Nueng, nome que ela gostava de usar para muitas coisas, pois em sua mente, Faye era sempre a número um.

A professora observou atenta do outro lado da rua, os carros passando e nenhum parando enfrente ao bar, Assim como belas moças caminhando pelas calçadas porém não entrando ali, por alguns instantes Faye imaginou que Anueng havia desistido, que a garota que adorava provocar não tinha toda a coragem possível e talvez parando para pensar no final seria loucura suficiente se arriscar a conhecer alguém ainda mais de sites de sexo na internet. A mulher já estava pronta para ligar o motor de seu carro quando seus olhos pararam em um táxi parcialmente amarelo, ao qual parou de frente ao bar e de dentro dele saiu uma garota vestindo um sobretudo que no final das contas não cobria-lhe mais da metade de suas coxas torneadas, ao qual estavam vestidas com uma meia calça preta. Faye acompanhou a bela mulher até que o carro se distanciou e quando a pessoa virou, Faye teve certeza de que era Anueng pela máscara que tampava seu rosto. Faye saiu do carro, porém não antes de colocar uma pequena máscara ao qual cobria seus olhos e nariz, deixando apenas seus lábios inconfundíveis expostos. A mais velha caminhou até o outro lado da rua com um sorriso impossível de ser controlado, finalmente após tantas conversas ela conheceria sua Anueng e se ela fosse tão bela quanto seu físico aparentava ser naquelas roupas, Faye se sentia ganhado na loteria.

- Anueng? - Questionou Faye assim que aproximou-se o suficiente da mulher para sentir o perfume de rosas que ela usava.

- Ar-nueng! - Sorriu Yoko tendo a certeza que tanto imaginava.

A voz de Faye era totalmente reconhecível, e a garota se sentia fabulosa por ter descoberto tal informação. Faye colocou levemente sua mão ao redor da cintura de Yoko a convidando a entrar. O bar não exigia identidades, o que facilitou para Yoko que em poucos minutos percebeu que Faye não havia reconhecido a si, assim a travessa garota, mudou propositalmente sua voz, para que o som saísse dengoso e um pouco diferente de sua voz habitual pois a estudante sentia que se Faye descobrisse quem ela de fato era, tudo aquilo finalizaria e Yoko não estava disposta a perder uma mulher tão bela quanto Faye Peraya.

Living Proof - FayeyokoOnde histórias criam vida. Descubra agora