Notas do autor
Essa é uma história de 5 capítulos, os demais estão todos prontos, e eu irei postando aqui regularmente.
Não esqueçam de votar e comentar lobinhos.
Boa leitura!
Scott — lembra? Você prometeu me ajudar! Eu estou dizendo, tem algo muito estranho acontecendo comigo esses dias.
McCall aguardou por uma resposta, qualquer uma. À três noites que seu lobo encontrava-se agitado e violento, sentia muito por ter destratado sua mãe, em um momento de súbita explosão.
Mesmo desculpando-se pelo fatídico ocorrido, ainda sentia-se mal por ela, que só estava tentando entender o que se passava e queria ajudá-lo de algum modo.
Seus olhos lampejavam sempre que refletiam em algum espelho, e ele estava temendo que viessem a brilhar na presença de terceiros, havia algo de errado, e ele não conseguia controlar. Estava desandando rapidamente.
Temia olhar diretamente para qualquer superfície refletora, e outros descobrirem sobre quem ele era. Precisava entender o que estava acontecendo consigo, e ninguém melhor para ajudá-lo do que outro lobisomem, um nascido - suplementando.
Assim, ele não pensou duas vezes em procurar o lobo, Derek e ele já mantinham uma relação de cooperação estreita, se ajudavam sempre que um estava exposto ao perigo, podia até dizer que o considerava um amigo, embora não soubesse o que o Hale pensava sobre isso. Mesmo com os prós, Derek não mudou seu jeito ranzinza de ser, continuava o mesmo, sério e amargo, mais compreensivo, porém azedo.
O garoto de queixo assimétrico se encontrava impaciente com o silêncio do Hale, não era estúpido o bastante para não perceber que ele estava sim do outro lado da porta descascada da velha mansão.
Scott — qual é Derek, eu sei que está aí, me ajuda com essa, se eu me descontrolar, posso acabar machucando alguém, ou, podem acabar me descobrindo, e chegarão até você em seguida!
Ouviu a madeira ranger ruidosamente com os passos que se seguiram até a soleira, a porta se abriu, revelando o homem de olhar estritamente sério.
Derek — o que aconteceu?
O lobo ouviu seu relato em silêncio, e ao final, apresentou um prognóstico.
Chama-se transição púbere.
Considerando que, Scott era um adolescente de dezesseis anos passando pela puberdade, estava sujeito a mudanças corpóreas, mentais e, incluindo, mudanças lupinas, Derek explicou que o lobo dentro de si estava amadurecendo junto à ele, passando por aquela fase com o garoto, se desenvolvendo, e por consequência, o humor oscilava juntamente aos poderes que precisavam se estabilizar ao longo do estágio, e ao final, amadurecer com ele.
Scott — você passou por isso quando era mais novo?
O moreno acentiu com a cabeça, em sua face não se passava sombra de uma emoção sequer. Ele escondia as mãos nos bolsos da jaqueta, fitando o adolescente com a face sombria habitual.
Scott — e foi difícil como está sendo 'pra mim? - sentou no penúltimo degrau do lance de escadas.
Pelas frestas das paredes da sala deteriorada escapavam feixes de luz solares, adentrando o cômodo escuro, recaindo sobre alguns pontos do cenário outrora arruinado pelo fogo.
Derek — nem tanto, por ter nascido lobisomem eu convivo com meu lobo desde sempre, então foi mais fácil se criar uma ligação harmônica.
Scott — eu também poderia fazer isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lobisonimal - Sterek
FanfictionScott estava lidando com uma condição lupina intermediária que segundo Derek, era comum. Algumas coisas saíram do controle, e ele precisava da ajuda do lobo para evitar uma fatalidade. Stiles continua sendo o bobo verborrágico que aborrece o Hale ap...