Stiles - oh meu Deus!
O grito oscilante do garoto rasgou o silêncio entre as árvores na reserva.
Corria velozmente em linha reta, ouvindo os ruídos animalescos que reverberavam no ambiente inóspito. Eram arrepiantes.
Puxava o fôlego pela boca em respirações curtas.
Os músculos já fatigados pediam chega, mas ele não podia parar agora, não com predadores hábeis em sua cola, prestes a alcançá-lo.
Pressionado a correr cada vez mais rápido - as pernas se esticavam em passos largos - Stiles se via em um dilema difícil, como distrair criaturas mais fortes, inteligentes e ágeis do que ele? A resposta era um esperado, ele não sabia. Óbvio, que diabos iria fazer contra dois seres mágicos sobrenaturais? Ele, um humano frangote, e fora de forma, ficaria com a segunda opção, correr o mais rápido que podia para longe dali.
Para sua falta de sorte, um deles era temperamental, tinha como ficar pior?
Sim, podia. Se fosse ele o primeiro a alcançá-lo, o que não era trabalho difícil, considerando a experiência adquirida ao longo dos anos.
E fato, ele era um patinho fácil.
As passadas logo atrás ficaram mais rápidas, inumanas, o garoto espremeu os olhos e trincou os dentes simétricos apertando o passo um pouco mais. Ele havia sido encontrado, droga.
A última coisa que sentiu fora seu rosto se chocando diretamente e dolorosamente contra algo rijo fazendo-o tombar para trás e cair de bunda no chão, segurando o nariz exposto e dolorido.
O Stilinski ergue o olhar que se depara com o par de íris verdes profundas lhe olhando com reprovação. A postura rígida e os braços cruzados enfatizavam o peito robusto e estufado do lobo na camisa tingida em um tom claro de azul.
Derek - o que você está fazendo?
Stiles - você me disse 'pra correr! Aaii - choramingou, acariciando o nariz. - seu peito é feito de quê heim? Aço? E qual é o seu problema? Você me assustou de verdade sabia?! Eu podia ter morrido do coração! - levantou um pouco zonzo.
Sentiu um líquido quente escorrer por uma de suas narinas, e Derek franziu uma sobrancelha para a cena.
Derek - 'tá sangrando.
Stiles - e de quem é a culpa?! - inclinou o rosto para cima, tentando conter o sangramento e apertando o órgão doído entre a mão.
Derek - sua. Eu disse 'pra correr para o outro lado, é claro que eu iria te encontrar facilmente.
Stiles - exibido do.. - abaixou o rosto, resmungando palavras ininteligíveis e puxou a barra do casaco até o nariz, o limpando.
O lobisomem soltou um bufo, observando o rapaz à sua frente.
Derek foi até ele, agarrou seu pulso e abaixou sua mão, segurou em seu queixo erguendo seu rosto com pouca delicadeza, e analisou a "gravidade" do machucado por ele provocado.
Admirado o garoto arregalou os olhos, desconsertado e insatisfeito por ter sido tocado pelo outro, mesmo que minimamente. Olhando de perto, ele não parecia tão mau, quer dizer, a face mal humorada continuava ali, mas, a sensação que a ação do Hale lhe causou foi, estranha, sentiu-se acanhado por um momento, não fazia sentido.
Derek - você vai ficar bem - deu de ombros e se afastou.
Stiles - é, porque quem sentiu a dor insuportável fui eu! - respondeu entre dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lobisonimal - Sterek
FanfictionScott estava lidando com uma condição lupina intermediária que segundo Derek, era comum. Algumas coisas saíram do controle, e ele precisava da ajuda do lobo para evitar uma fatalidade. Stiles continua sendo o bobo verborrágico que aborrece o Hale ap...