Notas do autor
Não esqueçam de votar e comentar galera. Boa leitura!
Quatro dias depois.
Stiles massageava a garganta dolorida, sentado no sofá da sala muito irritadiço por sinal.
Derek estava mais ao lado, fazendo flexões, sem camisa, exibindo seu físico vigoroso, no rosto a expressão séria de sempre. O garoto de pintas apenas ignorava a presença do lobo.
O portão do loft é aberto revelando o McCall que rapidamente adentra o local e o fecha. Stiles arregalou os olhos, se pondo em estado de nervosismo.
Scott aproxima-se dos demais com uma pasta de documentos em mãos.
Scott - por que não avisou que já estaria aqui? - inquiriu ao amigo. Derek continuou com os exercícios, ignorando-o por enquanto. - eu passei na sua casa e seu pai disse que você não estava. Mandei mensagem e você nem respondeu.
O Stilinski se limitou a dar de ombros para a chateação do rapaz, e mirou com os olhos um canto inferior qualquer, Scott olhou para Derek - suas costas largas subiam e desciam tensionadas com a sequência de movimentos repetitivos - que após alguns segundos levantou, exibindo um corpo exageradamente sexi e musculoso, que brilhava de suor.
Scott revira os olhos.
Scott - você costuma fazer isso na frente das pessoas? É meio apelativo - o outro lhe olha com descaso.
Derek - incomodados que se virem, o prédio é meu.
McCall comprimi os lábios e olha para cima, seguindo com um novo revirar de olhos.
Faziam exatos dois dias que Stiles e ele descobriram sobre aquele lugar, e de um jeito bem traumático diga-se de passagem, eles foram perseguidos por uma criatura ainda não identificada, Scott ferido durante a fuga, Derek os encontrou e os trouxe para o prédio, para que se recuperasse dos ferimentos, os garotos já estavam começando a achar que o Hale curtia ficar em lugares meio bizarros, aquele apartamento só não era pior do que a mansão porque ela foi queimada.
O Hale apanha uma toalha de rosto - que estava sobre o braço do sofá - e se aproxima do lobisomem menor enxugando o rosto suado.
Derek - o que é isso?
Scott - consegui com a minha mãe, são as fotos do corpo que encontraram pela tarde - estendeu a pasta para ele, Derek colocou a toalha sobre o ombro e a pegou, abriu e deu uma olhada.
Captando um odor no mínimo peculiar, o garoto de queixo assimétrico fungou, fazendo uma cara estranha.
Scott - que cheiro é esse?
Stiles brincou nervosamente com os dedos da mão, desconfiado.
Derek - encontraram desse jeito? - ergueu apenas o olhar para encará-lo.
Scott - não, minha mãe disse que esses sinais apareceram horas depois, o que é muito estranho, sabe o que significa, essa marca na lateral do pescoço?
Derek - não com exatidão, mas tenho uma ideia.
Scott - é sério, você está cheirando muito estranho Derek, o que andou fazendo? - abanou a mão na frente do nariz.
Stiles permaneceu quieto.
Derek - podemos focar aqui?
Scott - e você Stiles, cara, por que está tão calado? Você não é assim - esse definitivamente não era o normal dele. Olhou do amigo para o lobo, e dele novamente para o Stilinski, Derek teria o machucado?!
Derek - ...ele está rouco - lhe entregou a pasta. O olhar severo do castanho queimava em suas costas.
Scott - rouco? - franziu uma sobrancelha. - bro, tomou alguma coisa pra garganta? Podia ter ficado em casa nesse caso, Derek e eu resolveríamos isso.
Derek cruzou os braços, inclinou o rosto para baixo sorrindo e rindo anasalado.
Oh droga, mas sinistro do que o maldito prédio era ouvir o maldito lobisomem - amargo, como diria Stiles - rir.
Scott - que foi? - piscou atônito. Meu Deus, Derek riu, tudo bem que foi só um 'sonzinho nasal mas ele riu!
O Hale levantou os olhos para encará-lo.
Em seu lugar, Stiles estava totalmente constrangido, queria pular pelas janelas. Scott não podia ter chegado em pior hora.
Stiles - vá se ferrar Derek - praguejou em um fio rouco de voz, essa que estava quase falhando.
Scott - o cheiro ficou mais forte, é nojento. - choramingou, seu nariz sensível o traía.
Derek - talvez devesse ficar quieto, vai piorar - sugeriu ao Stilinski.
Stiles - isso é culpa sua - murmurou para si mesmo. Evidentemente não ficou só para ele.
Scott - como o Derek pode ser culpado pela sua dor de- oh meu Deus, não me diga, não, não! Apenas não! - encontrava-se horrorizado.
Derek - é Scott, é. Podemos voltar ao que interessa agora?
Scott - não! Que caralhos! O que vocês andaram fazendo?! É por isso que o Stiles está rouco e? Por isso que esse idiota 'tá sem camisa? - indagou ao amigo referindo-se ao Hale como o idiota. - quase despido na sua frente! - até que, ele se perguntou uma coisa. - vocês.. transaram? - esbugalhou os olhos.
Derek - não é da sua conta.
Scott - isso soou como um sim! Vocês são gays?! Do Stiles eu já desconfiava - o Stilinski abriu a boca indignado. - mas você Derek! O cheiro, oh meu Deus que nojo, nojento! Eu vou embora, antes que morra sufocado nessa névoa com cheiro de poha.
Stiles - menos Sco-
Ele conseguiu pronunciar no início, mas a garganta doeu no momento seguinte e então a segurou com a mão.
"..merda" - pensou Derek estranhamente quieto exteriormente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lobisonimal - Sterek
FanficScott estava lidando com uma condição lupina intermediária que segundo Derek, era comum. Algumas coisas saíram do controle, e ele precisava da ajuda do lobo para evitar uma fatalidade. Stiles continua sendo o bobo verborrágico que aborrece o Hale ap...