Fique;

507 67 49
                                    

Notas do autor

Último capítulo. Não esqueçam de votar nesse e os demais capítulos e comentar também, por favor.

Boa leitura!



Dias antes.








Stilinski estacionou o jipe próximo à uma árvore seca ao lado do camaro, e desceu para o chão. Pôs as mãos nos bolsos da calça e se aproximou da velha mansão.

O castanho aguardou pela saída do outro, que esperadamente, já deveria estar ciente de sua presença, e como o previsto a porta logo se abriu, revelando a silhueta imponente do Hale, que cruzou a soleira.

Stiles - hey, Derek - assistiu-o descer a pequena escadaria e em passos curtos se aproximar. - Scott pediu 'pra avisar que não vai poder vir hoje - Hale parou em sua frente. - a mãe dele o colocou de castigo, uns idiotas invejosos da escola armaram uma furada 'pra cima dele e, ele teve que ficar até mais tarde na detenção. Melissa ficou furiosa e-

Derek - por que ele não mandou uma mensagem? - interrompeu a desenfreada verborragia do outro.

O garoto franziu uma sombrancelha estreitando os olhos.

Stiles - porque você não tem celular.

Derek - ..eu perdi.

Stiles - você o quê?!

O outro revirou os olhos.

Derek - acontece.

Stiles - tá, então - se balançou no lugar. - eu já vou indo, tchau - deu as costas.

O lobo puxou a respiração pela boca, em um suspiro calmo e profundo.

Derek - ei.

O Stilinski se virou novamente para ele.

O moreno ponderou por alguns instantes antes de o perguntar:

Derek - como está seu nariz?

Surpreso o Stilinski acariciou a área destacada e observada pelo outro.

Stiles - .. bem. Ainda dói, foi ontem afinal. Mas, eu estou bem.

O lobo cruzou os braços ainda persistente.

Derek - a culpa ainda foi sua - o menor lhe olhou indignado.

Stiles - claro, porque eu pedi 'pra você aparecer do nada na minha frente - soltou sarcástico. - e ainda me deu um puta de um medo cara.

Derek - não me chame de cara - o olhou estritamente sério.

Stiles - mas você é um cara.. cara - sorriu largo com a provocação.

Derek - não seja infantil.

Stiles - eu não sou! Mas você é difícil, cara - piscou um olho.

Derek - você não sobreviveria dois minutos sozinho numa caçada.

Stiles - oh, que animador, obrigado pelo incentivo, bem encorajador - dizia com ironia. - você é ótimo Derek.

Derek - você é frágil e.. pequeno.

Stiles - sou cinco centímetros menor do que você - pontuou.

Derek - você é tão frágil que chega a ser patético - espetou.

Normalmente era Stiles quem começava com as provocações, e por essa razão o garoto se via cheio de indignação, por ele ter o destratado de uma forma tão cruel e repentina.

Lobisonimal - SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora