Vou logo avisando que esse cap é só pra quebrar um galho pq n tive tempo pra nada.
Boa leitura.Mun\on
Depois de muita conversa paralela eu e Fellipy fomos embora da casa dos meus avós.
Fellipy estava dirigindo tranquilamente sobre as ruas de Seul, e eu estava no banco de trás concentrado na janela vendo o movimento até que me lembro da caixinha misteriosa.
A tirei do meu bolso para a analisar melhor. Quando eu já estava pronto pra abri-la Fellipy me interrompe.
— Onde conseguiu isso?
Não pude evitar de revirar os olhos.
Fellipy é muito leal e inteligente mas também é muito curioso, e saber demais as vezes pode ser um dia a razão de sua morte.
— Eu achei em uma caixa no meu quarto, não sei da onde veio isso.— direcionei a caixinha a frente do meu rosto analisando sua estrutura.
Fellipy pareceu pensar um pouco, deu um rápido olhar pelo retrovisor, algo que eu percebi mesmo com minha atenção concentrada a caixinha.
— Desembucha.— não precisa ser muito observador pra saber que ele está escondendo algo sobre.
— Posso dar uma olhada nessa caixa?
Eu relutei por um instante mas lhe entreguei a caixa. Essa joia parecia ser realmente algo importante pra mim.
Ele abriu a caixa e analisou o colar com cuidado, eu não desviei minha atenção dele nem por um instante.
— Eu já v-
A voz de Fellipy foi substituída por um grito fino e exagero vindo dele, ele desviou de um caminhão por pouco.
Eu até o chingaria por deviar sua atenção da estrada, apesar dele quase nos matar ser algo bem frequente, mas eu estava mais preocupado em não rir da cara dele quando o mesmo percebeu que tinha feito um grito mais agudo que o normal, disfarçadamente limpou sua garganta e retornou com sua voz grossa.
— Continuando, eu já vi essa joia uma vez.
Meu sorriso se desfez e minha feição ficou séria.
Antes que eu pudesse perguntar algo ele continuou.
— A 12 anos atrás no funeral dos seus pais eu vi meu pai com essa caixa.— ele fechou a caixa e me entregou sem me olhar pois finalmente estava prestando atenção na estrada.'— se eu não me engano mandaram meu pai colocar isso junto dos pertences dos seus pais, foi lá que você achou?
— Sim... Espera, o que vocês estavam fazendo no velório dos meus pais? Eu ainda não tinha nenhum tipo de contato com vocês.
Vi Fellipy engolir em seco. Ele sabia que tinha falado demais.
— É-é que... hum...
— Sem mentiras, você é péssimo nisso, e eu sei linguagem corporal.— disse sem muita emoção.
Pelo retrovisor ele olhou pra mim meio relutante.
— Acho que deveria perguntar isso ao Capo.
Franzi o cenho e voltei meu olhar pra janela.
Como assim pro sr Vincenzo? O que ele tem a ver com a morte dos meus pais? Não foram os russos que né ajudaram? Que porra tá acontecendo.
Tem alguma chance de esse tempo todo...
Eu estar sendo enganado?
- notas finais -
Falou galera tudo dboa?
Eu sei que esse cap ficou uma merda pq hj tive provas e mais provas e atarde tive aula de pingue-pongue, fiz esse cap pra vcs n ficarem sem já que eu prometi.
Mas acalmem seus corações que amanhã pode ter mais, e com direito a munhana.
Eu sei que eu falei que no próximo capítulo ele já descobriria e tals mas mudei os planos, MAS não vai demorar pra ele descobrir sobre o passado e tudo mais.
E por favor n julguem esse capítulo eu fiz ele logo depois de voltar do campori e tava morrendo de cansaço então né perdoem qualquer coisa♡Beijo meus tutus❤
E pra vc uma rosa🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Máfia
FanfictionSo mun um garoto que com apenas 8 anos sofreu um terrível "acidente" que causou a morte de seus pais. Pelo trauma perdeu parte da memória e acabou esquecendo de sua primeira e melhor amiga, ou também como outros dizem "primeiro amor". Foi comprado...