㍿ / ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴏ ᴅɪᴀ.

106 14 29
                                    

. . . 友達// 10:00 ᴾᴹ . . .

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

𝗜𝘇𝗮𝗻𝗮 𝗼𝗻:

Estava andando por Roppongi depois de ter saído do hospital. A médica me diagnósticou com uma doença que iria me matar em alguns dias... Ainda tava em choque com aquela notícia que ela me deu, mas bem que semana passada eu tava sentindo náuseas e até tossindo um pouco de sangue... Não estava preparado pra morrer em apenas alguns dias.

- "𝘚𝘦𝘳𝘢́ 𝘲𝘶𝘦 𝘦́ 𝘮𝘦𝘯𝘵𝘪𝘳𝘢...?"- Murmuro consigo mesmo enquanto andava, passando pelas pessoas. Já tava querendo que isso fosse mentira, nem posso acreditar nisso.

Então aumento as passadas das minhas pernas, iria pra casa logo pra esfriar a cabeça, não queria ficar estressado logo cedo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
𝘘𝘶𝘦𝘣𝘳𝘢 𝘋𝘦 𝘛𝘦𝘮𝘱𝘰. . .
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Chegando no apartamento logo tiro meus sapatos na entrada, e entrando pra dentro de casa.

Era um apartamento de tamanho médio, tinha minhas coisas e tals, mas é bem aconchegante. Logo vou pra sala de estar e me aproximo do meu aquário de peixes dourados, tinha um fascínio por peixes. Principalmente, os dourados.

Só fico quieto, observando eles nadando pelo aquário, as vezes até tocava violão para eles. Eram meus preciosos.

- "𝘏𝘶𝘮, 𝘝𝘰𝘤𝘦̂𝘴 𝘯𝘢𝘥𝘢𝘮 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘴𝘦 𝘵𝘪𝘷𝘦𝘴𝘴𝘦𝘮 𝘯𝘦𝘯𝘩𝘶𝘮 𝘳𝘶𝘮𝘰. . ." - Dizia mentalmente, observando eles, nadando e nadando... Sem rumo algum pra se ter.

Me levantava novamente e dou as costas, começando a subir as escadas e ir pro quarto. Quando abria a porta, acendo as luzes, era meio escuro, mas ainda sim era confortável.

Começo a me despir calmamente, e dps coloco uma calça moletom e uma blusa qualquer. Tava bem cansado sinceramente, tinha feito vários exames no hospital e agora que tinha descobrido essa "doença", só fez eu ficar com a mente mais cansada.

Estava observando pela janela as ruas escuras a noite, os prédios iluminados e as pessoas andando tranquilamente... Como se nem tivessem preocupadas com sua vida. Ent desligo as luzes novamente e me deito na cama, respirando profundamente... "O que vou fazer durante esses próximos dias?"Isso ecoava pela minha mente.

Viro a cabeça na direção da janela que era ao lado da minha cama, somente... Ia ficar quieto observando a noite tranquila até adormecer. . .

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

. . . 友達// 00:00 ᴾᴹ . . .

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






ɴᴏᴛᴀs ғɪɴᴀɪs: "É apenas um gostinho que estar por vir ! Obs: não garanto que essa história fique boa, pois ainda estou aprendendo ! Bjss !"

✰|| 𝐅𝐋𝐎𝐖𝐄𝐑𝐒. . . / 𝘐𝘻𝘢𝘯𝘢 𝘒𝘶𝘳𝘰𝘬𝘢𝘸𝘢.Onde histórias criam vida. Descubra agora