㍿ / sᴇɢᴜɴᴅᴏ ᴅɪᴀ.

54 8 50
                                    

                               友達// 09:00 ᴬᴹ . . .
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

𝗜𝘇𝗮𝗻𝗮 𝗼𝗻:

Abria meus olhos lentamente, sentindo os raios solares adentrando no quarto, e ouvindo o barulho do despertador tocando.

Dou um pequeno bocejo e desligo o despertador que estava em cima da cômoda ao lado da minha cama. Me levanto e esticava os braços para o alto me espreguiçando. Sinto como se tivesse acordado com o corpo mais pesado hoje...

Nah. Já senti isso várias vezes.

Então vou em direção ao banheiro pra relaxar o corpo pelo menos, já pegando minha toalha. Iria dar uma saída de casa um pouco, vou tentar aproveitar esses últimos dias...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
𝘘𝘶𝘦𝘣𝘳𝘢 𝘋𝘦 𝘛𝘦𝘮𝘱𝘰 . . .
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Tava saindo do banheiro depois de uns 40 minutinhos, com a toalha branca enrolada na minha cintura e os cabelos molhados

Vou no closet que tinha no meu quarto e pego uma calça moletom branca e uma blusa preta que iria cair sob meus ombros, junto com uma regata branca por baixo

Então começo a me vestir calmamente enquanto tiro a toalha, sentia o tecido macio da blusa aconchegando no meu corpo... Hoje estava frio, por isso usava roupas mais quentes.

Dps de me trocar, pego os meus brincos que tavam em cima da mesa do meu quarto e coloco eles, já tinha arrumado o cabelo e colocado meu tênis tmb

Abro a porta e saia do meu quarto depois de ter se arrumado. Começo a descer as escadas, mas antes de sair de casa ia dar bom dia pros meu peixes.

— “𝘉𝘰𝘮 𝘥𝘪𝘢 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯𝘰𝘴. . .” - Dizia enquanto estava abaixado olhando para eles. E até um pequeno sorriso genuíno estampado em meu rosto, e como eu disse e sempre irei falar, tinha uma admiração por peixes dourados...

.
.
.
.
𝘛𝘪𝘮𝘦 𝘑𝘶𝘮𝘱.
.
.
.
.

Bom... Agora, estava novamente nas ruas, andando por aí e sentindo os ventos baterem contra meu rosto, enquanto meus brincos se movimentam junto com meu corpo.

Tava olhando pra algumas lojas enquanto passava por elas, mas uma loja me chamou a atenção.

Era uma loja de coisas antigas, não sabia o porque mas gostava de coisas assim. Vou dando passadas mais rápidas até chegar em frente a loja e empurrar a porta para abrir, era tudo silencioso e calmo. Só iria dar uma olhada mesmo...

Tinha várias coisas antigas lá dentro, jarras de vidros, bonecos, pratos e mais um monte de coisa.

Mas vou pra uma fileira onde só tinha câmeras antigas, ent pego uma pequena câmera, ela era bem minimalista... Mas pensei em algo. Que tal eu comprasse uma câmera para tirar fotos e filmar meus últimos momentos? Assim poderia deixá-las guardadas pela minha vida.

Isso passava pela minha mente, estava tão distante da realidade que nem percebi que tinha uma senhora de idade ao meu lado, ela tinha um sorriso gentil, acho que era a dona da loja...

— “𝘗𝘦𝘭𝘰 𝘷𝘪𝘴𝘵𝘰 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘥𝘢 𝘤𝘢̂𝘮𝘦𝘳𝘢 𝘳𝘢𝘱𝘢𝘻𝘪𝘯𝘩𝘰, 𝘦𝘴𝘵𝘦 𝘵𝘪𝘱𝘰 𝘦́ 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘨𝘶𝘢𝘥𝘢𝘳 𝘧𝘰𝘵𝘰𝘴... 𝘝𝘢𝘪 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘳 𝘭𝘦𝘷𝘢́-𝘭𝘢?” - A senhora dizia com uma voz calma.

✰|| 𝐅𝐋𝐎𝐖𝐄𝐑𝐒. . . / 𝘐𝘻𝘢𝘯𝘢 𝘒𝘶𝘳𝘰𝘬𝘢𝘸𝘢.Onde histórias criam vida. Descubra agora