㍿ / ᴛᴇʀᴄᴇɪʀᴏ ᴅɪᴀ

37 8 4
                                    

友達// 11:11 ᴬᴹ. . .

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

𝗜𝘇𝗮𝗻𝗮 𝗼𝗻:

Podia sentir os raios solares adentrando meu quarto novamente, mas eram mais fortes. Acho que tinha acordado mais tarde dessa vez... Mas era mais um dia qualquer para completar.

Começo a me levantar lentamente, deixando um pequeno bocejo escapar mas sou interrompido quando começava a tossir... 𝗦𝗮𝗻𝗴𝘂𝗲...?

- "𝘜𝘩? 𝘔𝘢𝘴 𝘰 𝘲𝘶𝘦...?" - murmurava baixinho, olhando para minha mão que tinha um rastro do sangue.

Me sentia levemente tonto, minha cabeça doía e meus músculos estavam tensos... O que está acontecendo...?

Andando pelo quarto, vou em direção ao banheiro e me vejo no espelho: Meu rosto parecia mais cansado e minha pele estava um pouco pálida, além da leve sensação de fraqueza que sentia...

- "𝘘𝘶𝘦 𝘦𝘹𝘢𝘶𝘴𝘵𝘢̃𝘰..." - Dizia mentalmente, observando meu rosto com mais detalhes. Não tenho certeza mas...

"𝗔 𝗱𝗼𝗲𝗻𝗰̧𝗮 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗽𝗶𝗼𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼. . ."

Isso passava pela minha mente, antes de eu simplesmente desmaiar ao sentir uma forte dor de cabeça e o cansaço batendo.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

友達// 18:18 ᴾᴹ. . .

Abria os olhos lentamente, percebendo que estava deitado no chão do banheiro...

- "𝘖 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘶. . .? 𝘌𝘶. . . 𝘥𝘦𝘴𝘮𝘢𝘪𝘦𝘪. . .?" - Digo em um tom baixo e confuso, começando a me levantar lentamente, até ver meu reflexo no espelho. Minha boca estava com um pouco de sangue escorrido, mas tava seco.

Me viro e saio do banheiro, vendo pela janela que já estava de noite, eu desmaiei por tanto tempo assim??

- "𝘔𝘦𝘳𝘥𝘢. . . 𝘗𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘰 𝘪𝘳 𝘱𝘳𝘰 𝘩𝘰𝘴𝘱𝘪𝘵𝘢𝘭, 𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘱𝘪𝘰𝘳𝘦."

.
.
.
.
.
.
.
𝘘𝘶𝘦𝘣𝘳𝘢 𝘋𝘦 𝘛𝘦𝘮𝘱𝘰. . .
.
.
.
.
.
.
.

Chegando no hospital, vou direto pra recepção, precisava logo de ajuda.

- "𝘖 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘩𝘰𝘳-" - A recepcionista dizia mas logo se interrompe quando percebia meu rosto meio pálido.

- "𝘗𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘰 𝘴𝘦𝘳 𝘢𝘵𝘦𝘯𝘥𝘪𝘥𝘰 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢!" - Falava um pouco ofegante, já que tinha ido correndo daqui pro hospital, sentia o cansaço aumentando.

- "𝘖𝘩. . . 𝘖𝘬𝘢𝘺 𝘴𝘦𝘯𝘩𝘰𝘳, 𝘷𝘢́ 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘴𝘢𝘭𝘢 𝘥𝘦 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢. 𝘌𝘮 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘯𝘴 𝘮𝘪𝘯𝘶𝘵𝘪𝘯𝘩𝘰𝘴 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘴𝘦𝘳𝘢́ 𝘢𝘵𝘦𝘯𝘥𝘪𝘥𝘰." - Diz a recepcionista, já um pouco confusa com aquela situação.

Saio da recepção e vou para a sala de espera, tinha algumas pessoas lá esperando serem atendidas mas não pareciam tão preocupadas que nem eu.

Depois de um tempo, ouço uma voz me chamando de uma sala:

- "𝘐𝘻𝘢𝘯𝘢 𝘒𝘶𝘳𝘰𝘬𝘢𝘸𝘢."

Então me levanto e me aproximo da sala da médica, entrando e me sentando em uma cadeira em frente a mesa dela.

O silêncio reinava o local, estava bem ansioso e com um cansaço grande no corpo...

Mas depois de um tempo finalmente resolvo falar.

- "𝘋𝘰𝘶𝘵𝘰𝘳𝘢. . . 𝘌𝘶 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘰 𝘴𝘢𝘣𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘳𝘦𝘴𝘵𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘵𝘶𝘣𝘦𝘳𝘤𝘶𝘭𝘰𝘴𝘦. . ." - Dizia, enquanto a Dra. Me olhava em silêncio por alguns segundos, parecia estar analisando meu estado.

- "𝘍𝘰𝘪 𝘥𝘪𝘢𝘨𝘯𝘰𝘴𝘵𝘪𝘤𝘢𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘵𝘶𝘣𝘦𝘳𝘤𝘶𝘭𝘰𝘴𝘦? 𝘗𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘪𝘳𝘮𝘢𝘳, 𝘱𝘰𝘳 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘢𝘶𝘤̧𝘢̃𝘰."

.
.
.
.
.
.
.
.

Depois dos exames feitos pela Dra. Estava deitado numa maca, somente esperando os resultados.

A Dra. finalmente se aproximava da maca, com os papéis dos resultados em mãos. A cara dela... Não parecia tão feliz...

- "𝘐𝘻𝘢𝘯𝘢. . . 𝘚𝘦𝘶𝘴 𝘳𝘦𝘴𝘶𝘭𝘵𝘢𝘥𝘰𝘴. . ." - A doutora estava hesitante naquele momento, quais eram os resultados??

- "𝘘𝘶𝘢𝘪𝘴 𝘴𝘢̃𝘰 𝘰𝘴 𝘳𝘦𝘴𝘶𝘭𝘵𝘢𝘥𝘰𝘴? 𝘌𝘶 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘰 𝘴𝘢𝘣𝘦𝘳!!"

- "𝘐𝘻𝘢𝘯𝘢!!" - A doutora me interrompia, estava começando a ficar cada vez mais nervoso... O que eu realmente tenho...?!

- "𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘵𝘦𝘮. . . 𝗖𝗮𝗻𝗰𝗲̂𝗿 𝗱𝗲 𝗽𝘂𝗹𝗺𝗮̃𝗼."

.
.
.
.
.
.
.
.
.

- ".....𝗢-𝗼𝗾𝘂𝗲...?

























































































































友達 //22:22 ᴾᴹ. . .

ɴᴏᴛᴀs ғɪɴᴀɪs: "Me perdoem pela demora do capítulo curto e sem tantos detalhes, minha criatividade morreu essa semana 😞💔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ɴᴏᴛᴀs ғɪɴᴀɪs: "Me perdoem pela demora do capítulo curto e sem tantos detalhes, minha criatividade morreu essa semana 😞💔

✰|| 𝐅𝐋𝐎𝐖𝐄𝐑𝐒. . . / 𝘐𝘻𝘢𝘯𝘢 𝘒𝘶𝘳𝘰𝘬𝘢𝘸𝘢.Onde histórias criam vida. Descubra agora