O Jade Negro Pt 2

16 3 0
                                    

Wei Ying sentou-se em um palaquin, Wei Yaun segurou firmemente contra seu peito. Ele estava em estado de choque depois que os dois líderes da seita e um ancião da seita o informaram que já era hora de um ômega de sua idade encontrar uma companheira. Eles tinham arranjado alguns candidatos adequados que estavam dispostos a reivindicar a-Yaun como seu se ele passasse nos testes. Quando Wei Ying perguntou quais testes, eles disseram que, novamente, já era hora de descobrir quem gerou seu filho e se o dito pai era de fato Wen Chao, eles precisavam... "Limpar" a Mancha Wen. Wei Ying rapidamente convocou Suiban e disse a Wei Yaun para ir para seus aposentos e se esconder. No entanto, antes que uma luta pudesse começar, Zidian se enrolou firmemente em seu pulso e seu mundo desapareceu em dor e gritos. Ele acordou aqui, seu filho pressionado firmemente contra seu peito e, diante dos sons das coisas, suas coisas estavam em uma carroça atrás deles. Cavalgando com eles estavam Xianxian e Jiji, seus coelhos favoritos. Mas isso ofereceu pouco conforto.

Qualquer um com olhos seria capaz de dizer que Wei Yaun não se parecia em nada com um Wen! Na verdade, Yaun parecia um pouco com um Lan, e isso não era seu pensamento positivo falando. Ele fez certas expressões que o lembravam de--

Não, ele não conseguia pensar nos mortos, não importa o quanto o amasse e sentisse falta dele. Como ele desejava ter gerado Yaun. Ele espiou para fora da cortina para ver que eles estavam cercados por discípulos de Lanling Jin e que Jin Guangshan estava cavalgando seu cavalo ao lado deles. Wei Ying rosna baixo e se enrola com seu filho, se eles querem "limpar" seu filho, eles teriam que fazer isso sobre seu corpo morto e mesmo assim ele se levantaria como um Cadáver Feroz para proteger seu único filho...

A notícia se espalhou por todo o mundo do Cultivo sobre o torneio que seria realizado para a mão do Lótus Vermelho de Yunmeng em casamento. Todos os Alfas disponíveis estavam vindo para competir. Wei Ying foi um dos poucos Ômegas a não apenas participar da campanha Sunshot antes de ser "ferido" no final, mas ele era um Cultivador prodígio e altamente qualificado com laços com o Baoshen Sanren! Qualquer um que o tomasse como companheiro ganharia não apenas fama, mas riqueza, já que ele era o filho adotivo da Seita Jiang, bem como poder por se unir a um Ômega tão poderoso!! Seus filhos seriam dotados tanto em poder quanto em aparência!

Enquanto alguns eram movidos pela ganância, alguns estavam entrando para proteger Wei Ying e seu filho de serem transformados em bodes expiatórios para os anciões corrompidos e aqueles que estavam cegos por sua própria arrogância para ver o que realmente estava diante deles. Nie Mingjue, Lan Xichen e alguns outros esperavam proteger o Ômega de mais danos e humilhações. Já era ruim o suficiente que todos acreditassem que o filho de Wei Ying era bastardo de Wen Chao ou pior, filho de Wen Zhuliu. O Core Melter era mais temido e odiado do que Wen Chao, Wen Xu e Wen Rouhan juntos!

A notícia realmente se espalhou e uma certa Black Jade acordou. Era hora de reivindicar o que era seu por direito e ele matará qualquer um que ouse pensar o contrário...

Solicitações WangxianOnde histórias criam vida. Descubra agora