❄️❄️❄️
Olá, meus amores. Tudo bem? Finalmente esse autor vagabundo voltou, não é mesmo? Estou muito triste em anunciar que (triste para vocês e feliz para mim) esse é o penúltimo capitulo dessa história.
Capítulo não revisado.
Espero que gostem do capítulo.
❄️❄️❄️
Os olhos de Daniel de arregalaram, suas íris foram cobertas e escondidas pela as pupilas dilatadas. A visão borrada pela as lágrimas, Leonardo desliza o comprimento do pau para dentro de Dani, moldando o interior do amigo ao redor do seu caralho, gravando sua forma no corpo pequeno do ruivo.— Porra!___ Gritou Lucas ao sentir como o caralho de Daniel cresceu dentro do si, atingindo a sua próstata com tudo, o fazendo revirar os olhos. O loiro agarrou o travesseiro e o pressionou contra o rosto, contendo as expressões de prazer e abafando os gritos. A cada movimento do quadril de Leonardo contra Daniel, o ruivo pressiona ainda mais o pau dentro do loiro que sente a virilha queimar; Lucas está preste a atingir seu ápice, gozar como se estivesse na beira do penhasco, saltando como se fosse o último dia da sua vida.
— Céus.... Tem um pau dentro de mim....____ Choramingou Daniel quando finalmente achou uma brecha para respirar, pois, Leonardo tomou seus lábios com fome, devorando a boca do ruivo com violência, esquecendo a ternura rotineira.
— Não é um simples pau, querido. É o meu pau, do seu Léo.____ "Seu." Um simples pronome possessivo, mas porra, isso mexeu tanto com o ruivo que sentiu gotas de pré gozo vazar dentro de Lucas que rebolou contra a virilha de Dani, sentindo a glande ir mais fundo dentro do interior quente e apertado. A melhor foda que o loirinho já teve em toda a sua vida sexual.
— Eu sempre....____ Leonardo enfiou ainda mais seu pau dentro da entrada avermelhada do ruivo, que choramingou mais uma vez, deixando todo o peso do seu corpo cair sobre o loiro.
— Eu sempre quis te foder assim, Dani. Ver como você engole todo o meu pau, ouvir esse barulho gostoso toda a vez que a porra do meu pau entra e saí de você. Como geme igual a uma cadela, seu rosto de prazer; provar seu beijo e descobrir que seus lábios viciam mais que maconha. Esse sempre foi o meu sonho.____ Leonardo segurou os pulsos de Daniel, puxando os braços para trás, deixando o ruivo a sua mercê. Leonardo se moveu, indo e vindo dentro de Daniel, o puxando pelo os pulsos, fodendo rapidamente. A cada mínimo movimento do quadril do moreno, Lucas pode sentir dentro de si, como o corpo de Daniel treme e seu pau pinga gozo.
— Devagar, por favor!____ Daniel rogou, sentindo as lágrimas escorrer por seus olhos. Leonardo o come sem piedade, enquanto Lucas rebola rapidamente e em constância contra o seu pau; essa é a melhor tortura que o ruivo já sofreu, entretanto; tortura é tortura.
— Não!___ Lucas gritou contra o travesseiro, se recusando a mostrar a face. Ele geme como uma puta toda a vez que a glande de Daniel surra a sua próstata. O loiro já gozou três vezes sobre a própria barriga, o líquido esbranquiçada escorre por sua cintura, molhando os lençóis igualmente branco. O ruivo não respondeu, tudo o que se passa por sua mente é como descrever o prazer que está sentindo, não há palavras ou idiomas para retratar as reações que estão acontecendo em seu corpo, movendo a sua estrutura para frente e para trás.
— Você é tão grande, Leonardo.___ O moreno jogou a cabeça para trás, soltou os pulsos do ruivo e levou suas mãos até às nádegas de Daniel, abrindo lentamente. Léo pode ter a visão divina de como seu pau é engolido pela a entrada avermelhada de Dani, como pulsa a cada penetrada violenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S3xo a três! - História Gay.
عاطفيةDaniel é surpreendido ao ser abordado pelo os amigos Lucas e Leonardo, questionando se ele é passivo ou ativo. Nunca se envergonhou de ser gay, mas o que os adolescentes não sabiam, é que Daniel nunca havia ficado com alguém antes para saber qual é...