Aster Boone✩
- filha,já arrumou suas malas? - pergunta entrando no quarto.
- sim mãe - sorrio e ela vem até mim.
- oh meu amor,mamãe vai sentir tantas saudades.
- não começa mãe - rio - eu te amo - ela me encara.
- eu te amo demais minha estrela - beija o topo da minha cabeça.
- bom,eu tenho que ir se não vou me atrasar.
- não vai se despedir dos seus irmãos?
- eles ainda estão dormindo? - pergunto pegando as minhas coisas.
- não,acordaram cedinho pra se despedir de você.
- eu podia imaginar - falo no corredor e vejo duas criaturinhas correndo até mim.
- Aster,você ia sem se despedir?
- jamais - abraço eles bem forte.
- vamos sentir sua falta - fala meio triste.
- eu também vou sentir muita falta de vocês.
- nós te amamos.
- eu amo mais - respondo e eles sorriem enquanto me acompanham até a sala,que não era muito longe.
A casa não é grande,na verdade são só cinco cômodos,sala,cozinha,banheiro e dois quartos,o da minha mãe e o meu que agora será dos meus irmãos,vou tentar a sorte na cidade grande,nunca saí daqui,mais sempre tive o sonho de ser atriz,e agora eu meio que tive a oportunidade que tanto queria,tenho que aproveitar,não só por mim,mais pra dá uma vida melhor pra minha família,eles sempre vem em primeiro lugar, principalmente depois do meu padrasto ter nos abandonado com meus irmãos pequenos,mais também não fez muita diferença,já que antes ele trabalhava,mais seu dinheiro só dava pra bebida,ele brigava com minha mãe e meus irmãos ficavam assustados,até que ela resolveu largá-lo,e apesar de não ter sido fácil,sei que foi a melhor decisão que ela podia tomar.
Me despeço dos meus irmãos e da minha mãe,com lágrimas nos olhos vou para a forroviaria,vejo o trem se aproximar e parar em minha frente,um filme passou pela minha cabeça,encaro uma última vez o lugar onde nasci e cresci,encarei o colar de estrela que meu pai me deu quando pequena,antes de morrer,voltei naquele exato momento.- isso era da minha mãe,ela amava as estrelas,mais também sempre sonhou em ser uma,uma estrela de tv - fala e eu sorrio - e como você tem o mesmo sonho dela,acho que é justo ficar com isso - coloca no meu pescoço.
- acho que tá grande papai - falo encarando o colar.
- mais você também vai crescer minha estrelinha,e vai se tornar a maior estrela que esse mundo já viu,e você vai brilhar tanto,mais tanto que até o sol vai ficar com inveja.
- já pensou?eu iluminando o mundo com o meu talento - falo me olhando no espelho.
- sim,vai ser o melhor dia da minha vida - fala e eu o abraço - eu te amo filha.
- te amo papai.
- moça você não vai subir? - viro pro lado e vejo um rapaz muito simpático.
- ah sim - falo saindo dos meus pensamentos e subo no trem.
De rumo ao meu sonho.
Corey Tunner☾︎
Pego a minha mochila,coloco meus fones de ouvido,e mais algumas outras coisas e desço,vou até a cozinha.
- bom dia família,bom dia kekê - beijo a sua bochecha e depois beijo a da minha mãe.
- bom dia filho.
- tô saindo!
- não vai sentar pra tomar café?
- vou levar uma maçã - pego e pisco pra ela.
- esse seu filho é um poço de carisma senhora Tunner - ouço a kekê falar e rio.
- é mesmo - minha mãe concorda e eu saiu.
Corro praticamente a cidade inteira pra chegar no local das audições,sim porque moro em um dos maiores bairros nobres da cidade,tá quem é que eu tô tentando enganar,eu não fui correndo,sou skatista.
- nossa quantas pessoas - vejo um garoto comentar atrás de mim.
- e aí - viro pra ele e o cumprimento com um high five.
- oi cara.
- Corey.
- Sterling.
- tem experiência?
- não é minha primeira audição,e você?
- participo de musicais desde os meus seis anos de idade.
- então você já é profissional,vai ganhar facilmente o papel principal.
- se eles quiserem me dá uma folga eu aceito de coadjuvante - rimos - vai dá certo cara.
- assim espero.
Demora mais alguns minutos e as portas são abertas,deixo minha ficha na entrada e pego uma prévia do roteiro,que aliás é muito boa.
tava distraído lendo quando alguém esbarra em mim fazendo com que minhas folhas caiam no chão.- ai desculpe - fala se abaixando pra ajuntar suas folhas que também caíram.
Eu também me abaixo até mesmo pra ajudá-la,mais sua mão encosta na minha e direcionamos o olhar um pro outro ao mesmo tempo,quando meus olhos encontram o seus,sinto algo acender aqui dentro,sorrio ao ver aquelas lindas íris azuis me encararem.
Que mulher linda!Aster Boone✩
Cheguei na cidade já eram 9:30,os portões se abriam as 10,desci do trem e o rapaz simpático da ferroviária também desceu,nós sorrimos um pro outro e saímos na mesma direção.
- você veio morar aqui também? - pergunto puxando assunto.
- não,na verdade eu sou daqui,estava em nova Jersey visitando alguns parentes,mais tive sorte de pegar esse trem,tem compromisso marcado pras 10.
- sério eu também,a propósito meu nome é Aster.
- Luiz - sorri - talvez estejamos até indo pro mesmo lugar.
- pois é,você conhece o teatro principal?
- é pra lá que estou indo mesmo,vem comigo - fala e eu o acompanho.
Chegamos no local e confesso que fiquei meio confusa,não tinha quase ninguém,apenas uma pequena fila,acho que as pessoas da cidade não são muito interessadas por esse tipo de coisa,talvez essa seja a minha grande chance,mais em questão de segundos quando virei pra trás a fila já tava enorme,é cheguei a conclusão de que eles só gostam de andar atrasados mesmo.
As postas se abriram e a ansiedade tomou conta de mim,bom agora é comigo,respiro fundo antes de entrar,depois de pegar o pequeno roteiro vou até um corredor onde tinha várias pessoas,mais eu estava tão nervosa e atrapalhada que acabei esbarrando em alguém e ainda derrubei nossos papeis,pedi desculpa e quando me abaixei pra ajuntar as folhas nossas mãos se tocaram,levantei o olhar e ele também,me deixando completamente encantada com aqueles olhos azuis intensos.Se você gostou não custa nada deixar uma estrelinha,e ainda vai combinar com a nossa Aster não é mesmo?
Até o primeiro capítulo,tenham um bom dia✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
fomos dois
RomanceA história de dois jovens que tem seus caminhos cruzados em uma audição para uma peça de teatro,ele veterano e ela aspirante,se apaixonam a primeira vista e buscam viver esse amor que nasce entre eles,porém suas classe socais podem criar um grande a...