capítulo 02

1 0 0
                                    

Aster Boone✩

— eu nunca pensei que iria me apaixonar por alguém assim,na verdade eu nem acreditava no amor antes de te conhecer,é louco pensar em tudo que vivemos em tão pouco tempo — sorrio — é louco pensar que nossas vidas mudaram tanto,mais pra melhor,não sei,é tão mágico — suspiro e ele sorri.

— é louco pensar em tudo isso,mais sabe o que é mais louco? — se aproxima — eu não conseguir mais me ver sem você— olha dentro dos meus — você é o amor da minha vida Liv — fala e as pessoas batem palmas.

— muito bom,cada dia que passa fica melhor — fala batendo palmas — por hoje é só,descansem bem,amanhã teremos um longo dia.

Peguei minha mochila e saí na frente,Corey me acompanhou na entrada.

— nós mau conversamos hoje,que tal sairmos a noite?

— tipo um encontro?

— porque não?somos jovens e acho que não nos esbarramos de propósito.

— você acredita nisso? — pergunto sorrindo.

— não — rimos — mais eu quero muito te conhecer melhor.

— você vai me buscar?

— claro,nos vemos mais tarde — ele pisca pra mim e sai.

Acho que esse negócio de piscar já virou uma coisa nossa,e ele fica tão gostoso piscando,que é isso Aster de onde tirou toda essa intimidade?vou pra casa com um sorriso no rosto.

[...]

— eu não acredito que o gato te convidou pra o encontro — Rose fala e Tara a encara.

— é tão difícil assim acreditar que ela foi convidada pra um encontro?olha pra essa mulher.

— não exagerem — rio — vou terminar de me arrumar — saiu pro quarto e ouço alguém tocar a campainha.

— eu atendo — Rose fala animada.

Termino de me maquiar e troco de roupa,na verdade eu tava de roupão.

— meu Deus,será que tá bom? — encaro o espelho.

— você tá maravilhosa — viro e vejo ele encostado na porta.

— eu achei que ia me atrasar — falo qualquer coisa pra não parecer desesperada,mais a verdade é que ele tá mais lindo do que o normal,e isso me deixa tensa.

— você não se atrasou e está perfeita — se aproxima.

— você também não tá feio.

— pode tentar de novo,isso soou estranho — rimos.

— você não está nada mau.

— melhorou um pouco,vamos?

— sim — pego a minha bolsa em cima da cama — mais você ainda não falou aonde vamos — falo curiosa.

— é nosso primeiro encontro,quero te impressionar.

— vai me levar na Times Square?

— uau!talvez eu tenha exagerado um pouco.

— se cuidem — Tara fala.

— não se preocupe,vou trazer ela inteira — pisca e eu rio.

— tchau.

— não voltem muito tarde — nós apenas saímos.

Descemos pois moramos em um apartamento e quando chegamos na entrada,vejo um carro muito chique e lindo.

fomos doisOnde histórias criam vida. Descubra agora