capítulo 01

8 2 0
                                    

Corey Tunner☾︎

Ficamos no encarando por tanto tempo que nem escutei chamarem meu nome.

— Corey! — grita da sala e eu quebro o contato visual entre nós.

— me desculpe — ela falou mais uma vez.

— não foi nada — falo e ouço me chamarem de novo — eu tenho que ir,boa sorte — sorrio e ia saindo.

— boa sorte! — ouço ela falar e vou pra sala.

— ok,você nos mandou um monólogo completo,então vamos fazer a audição pro personagem principal pra ver como você vai se sair.

— tá bom — respondo e respiro bem fundo antes de entrar no papel.

Depois da minha breve apresentação,ele pediu pra que eu aguardasse e fizesse teste pra mais dois outros papéis,e depois pediu pra que eu saísse por outro lado,e aguardasse na sala onde os outros que já haviam feito o teste estavam,me encontrei com a garota de novo,eu sorri pra ela e ela retribuiu,então sentei ao seu lado.

— foi bem? — ela perguntou.

— vou ficar no elenco — falo convicto.

— nossa você parece bem confiante — fala admirada.

— eu já sou ator a um bom tempo,sei quando vou bem ou não,mais e você?

— eu não sei,tô nervosa foi minha primeira audição.

— uau,então você é uma jovem aspirante — ela ri.

— digamos que sim.

— e posso saber o nome dessa bela jovem aspirante? — pergunto e ela me encara com um sorriso no rosto.

— Aster,mais minha família costuma me chamar de estrela.

— prazer estrela,Corey — pego em sua mão e a beijo em forma de cumprimento.

— Corey — ri — nome de menino riquinho — rebate.

— é eu não sou pobre mesmo,mais se engana quem pensa que sou orgulhoso.

— dá pra perceber que não — sorrio — na verdade você é bem legal.

— eu tento — pisco pra ela.

— acho que vocês seriam facilmente o casal principal — ouço a Tara falar,minha velha parceira de caminhada.

— eu concordo — uma loira fala sentando perto de nós — vocês vieram juntos?

— não,nos esbarramos no corredor.

— nossa vi vocês conversando, pareciam ter uma conexão de anos.

Ficamos conversando enquanto esperávamos.

Aster Boone✩

Eu não acredito que estou prestes a fazer a minha primeira audição de todas!
Estou nervosa?sim,mais muito animada também,imagina o seu maior sonho está a uma porta de distância,ouço meu nome e sigo até lá.

— bom Aster,você tem cinco minutos pra nos mostrar que merece está no elenco.

— tudo bem eu consigo — respiro fundo.

— eu nunca pensei que iria me apaixonar por alguém assim,na verdade eu nem acreditava no amor antes de te conhecer,é louco pensar em tudo que vivemos em tão pouco tempo — sorrio — é louco pensar que nossas vidas mudaram tanto,mais pra melhor,não sei,é tão mágico — suspiro e ouço barulhos de palmas.

— ok,é o suficiente — fala mechendo em alguns papéis — pode esperar na próxima sala.

Fiquei um tempo ali e o menino em que esbarrei mais cedo veio e sentou perto de mim,resolvi puxar um assunto.

fomos doisOnde histórias criam vida. Descubra agora