Aster Boone✩
— vocês nem disfarçam mais — Tara fala.
— sim,Aster tá caidinha pelo Corey — Rose concorda.
— que é isso,não rolou mais nada depois daquele dia.
— é mais ele se apaixonou por você amiga,e você também,se eu fosse vocês eu aproveitava boba.
— não sei — falo vendo ele vindo em minha direção.
— nós vamos pra ali — fala puxando o braço da Rose.
Essas duas,rio e o Corey se aproxima.
— olá estrela — sorri — como hoje iremos sair mais cedo dos ensaios,eu pensei em passarmos o roteiro lá na minha casa,o que você acha?
— achei que tivesse voltado pra mansão — sentamos no sofá que tinha na sala de ensaio.
— e eu voltei,o meu quarto lá é maior e eu queria deixar os meninos mais a vontade,mais eu ainda vou voltar lá algumas vezes,é só porque estamos saindo mais cedo ultimamente,mais e aí você vai?
— claro — sorrio.
— que almoçar comigo?
— vamos — levantamos e pego minha mochila.
Passamos o almoço inteiro conversando sobre coisas banais,esse se tornou o meu momento favorito do dia,nossas conversas.
Depois voltamos para os ensaios,logo estaremos nos apresentando pela primeira vez,e eu tô super nervosa e ansiosa,meu maior sonho se tornando realidade em alguns dias.
Se passam duas horas e nós saímos,nos despedimos do resto do pessoal e seguimos direto pra casa dele.
Lá ele me apresentou pra sua empregada como uma amiga e futura namorada,senhor quando ouvi essas palavras saírem daquela boca,confesso que fiquei toda boba,sorrindo para as paredes,subimos pro quarto e começamos a passar o roteiro.Corey Tunner☾︎
Cada dia que passa tô mais apaixonado pela Aster,e eu quero dá logo o segundo passo,não demos nosso primeiro beijo ainda,mais eu não quero apressar as coisas,quero que seja especial,mesmo assim vou convidá-la pra ir na minha casa a tarde.
[...]
Depois que o ensaio terminou nós fomos pra lá e a kiki nos recebeu.
— boa tarde kiki — falo entrando com a Aster.
— boa tarde,quem é a moça? — pergunta,como eu a conheço sei que está mais do que curiosa.
— essa é a Aster minha amiga e futura namorada,e Aster essa é Kiki.
— prazer — fala meio tímida.
— um,então quer dizer que o cupido finalmente flechou esse coraçãozinho — brinca.
— digamos que sim — sorrio.
— vamos lá pra cima?
— vamos.
Nós subimos e Aster ficou um pouco envergonhada,será que é pelo o que eu falei?mesmo assim não questionei nada,mandei ela sentar na cama e começamos a passar o roteiro.
— eu só acho que você está exagerando,não tinha que fazer is...não espera — paro — eu só acho que você está exagerando,não tinha que...ah meu Deus.
— calma,vai dá tudo certo — falo pois percebo ela nervosa.
— eu não sei o que deu em mim — fala quase surtando.
— ei,eu nunca tinha te visto desse jeito — me aproximo.
— deve ser a pressão de ser uma estrela.
— é só isso mesmo?ou é por causa do que eu falei lá em baixo?
— tá,talvez seja isso também — abaixa a cabeça.
— ei — pego em suas mãos — desculpa ter agido desse jeito,por mais que pra mim esteja tudo bem se apaixonar,se você disser que não sente o mesmo...
— Corey,eu nunca pensei em me apaixonar,eu não vim pra cá pra isso,mais...eu não posso negar que esse sentimento é recíproco e que eu quero me permitir viver isso — eu sorrio e começamos a nos aproximar cada vez mais.
Nossas respirações se misturando,o coração batendo mais forte,e sensação de ter mil borboletas na barriga,eu nunca havia sentido isso com ninguém,quando nossos lábios se encostaram eu senti como se tivesse saído do chão,me senti como se estivesse nas nuvens,isso parece tão bobo pra um homem,mais é como me sinto.
Quando o ar faltou,nos separamos ofegantes,e encostamos nossas testas com um sorriso no rosto.— acho que a partir de agora estarei preso a você.
— isso é bom ou ruim?
— se estiver presa a mim também — deitamos na cama.
— caramba,tô me sentindo nas nuvens — morde os lábios.
— se depender de mim você nunca mais vai tocar o chão — falo e a beijo de novo.
Passamos a tarde assim,até esquecemos do roteiro,não posso evitar o sorriso bobo em meu rosto,eu não quero só namorar,eu quero casar com essa mulher.
Ouvimos batidas na porta.— quem é? — pergunto deitado na cama.
— sou eu a Kiki,vim avisar que fiz um lanche pra vocês,os espero na cozinha.
— acho melhor nós irmos,porque quando essa mulher ativa o modo mãe — pego em sua mão e ela sorri — não vou me acostumar nunca com você sorrindo pra mim desse jeito.
— e você acha que eu me acostumo com você?
— espero que essa frase seja em um bom sentido.
Aster Boone✩
Chegamos de mãos dadas na cozinha,ah meu Deus,me sinto em um romance adolescente,tinha uma senhora,ela nos encarou de uma forma estranha.
— mãe,não sabia que ia chegar cedo,bom essa é a Aster minha amiga — aponta pra mim,confesso que fiquei meio surpresa,pois ele já estava quase me chamando de namorada e depois do que aconteceu lá em cima ele age assim? — Aster essa é a minha mãe.
— prazer senhora Tunner — estendo minha mão para cumprimentá-la,mais ela se recusa,deve ser porque está comendo.
— você é do bairro? — me encara.
— não,na verdade eu vim de Nova Jersey,sempre tive o sonho de ser atriz e...
— ah sim,é uma aproveitadora,conheço muitas como você,só porque tem um rostinho bonito acha que todos vão cair no seu papinho,ah meu filho você ainda tem tanto o que aprender trazendo pessoas como ela pra sua casa,e ainda passa a tarde inteira com ela em seu quarto.
— mãe! — a repreende — desculpe Aster.
— tudo bem,já chegou a hora de eu ir — falo saindo.
— Aster espera! — fala e eu apenas saiu.
Não consigo conter as lágrimas,ah meu Deus o que eu faço agora?não posso mais me envolver com o Corey,não posso continuar sendo humilhada assim,vai ser tão difícil porque nós trabalhamos juntos,e depois desse beijo então,seco as lágrimas,mais eu tenho que focar na minha carreira,tenho que fazer isso pela minha família,e pelos meus sonhos.
Tadinha da Aster,o que vocês fariam no lugar dela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
fomos dois
RomanceA história de dois jovens que tem seus caminhos cruzados em uma audição para uma peça de teatro,ele veterano e ela aspirante,se apaixonam a primeira vista e buscam viver esse amor que nasce entre eles,porém suas classe socais podem criar um grande a...