Capítulo 7

82 9 36
                                    

NARRADOR ON

Já havia amanhecido em Miami, todos estavam já de pé pensando em como atacar o Mcgrath, Mike e Marcus descobriram quem era o traidor na delegacia e quem era fez eles ficarem ainda mais com ódio, era o Adam Lockwood, namorado da Rita e futuro prefeito da cidade de Miami, eles não podiam imaginar está tão próximo do inimigo, eles ligam pra Rita pronto para avisá-la sobre com quem ela dormia, Mike liga para a capitã que estava se arrumando para ir trabalhar, ela atende e se espanta ao ouvir a voz de Mike do outro lado, a primeira coisa que ele pergunta foi se o Adam estava perto dela, logo recebendo um não como resposta.

Mike conta tudo a ela, sobre o Mcgrath e principalmente sobre o Lockwood, falando para ela não contar nada a ele, mais tomar cuidado já que agora eles sabiam quem era o traidor, o mesmo encerra a ligação e volta pra dentro do barco do Dorn, que logo vem com mais informações sobre o Mcgrath, Serena observava tudo no canto da sala, pensando em algumas coisas, algum plano, Armando estava sentado no canto também ao lado oposto de Serena, pensando em tudo que estava acontecendo em sua vida, como sua vida se tornou uma montanha-russa em tão pouco tempo.

Ele nunca imaginaria que em tão pouco tempo sua vida teria tantas reviravoltas, como ser filho de um policial, sua mãe morta, auxiliar a polícia, como tantas outras coisas, Marcus se preocupava com a sua família e só poder vê-los pela câmera de segurança fazia seu coração doer, tanto de saudade e também de preocupação, o dia passou rápido, com todos conversando sobre um plano, a noite chega e logo o frio também, a hora já se passavas das sete, todos com o sangue fervendo a procura de um plano que desse certo. Serena então pensa em algo e decide ir falar com todos, mesmo podendo ser um plano ruim.

SERENA: E se a gente usasse a voz do Adam numa ligação com o Mcgrath

MIKE: E o que falaríamos? — ele pergunta tentando entender o pensamento da detetive que logo o responde em um tom calmo

SERENA: A gente precisa encontrá-lo, mas não pode ser aqui, precisamos levá-lo pra outro lugar, alguma cidade ou país

ARMANDO: Cuba, lá seria um ótimo local — Aretas diz fazendo todos o olharem, mais logo concordam, eles não podiam seguir o Mcgrath em Miami, eles estavam sendo procurados, não podiam arriscar

MARCUS: Dorn você consegue fazer isso? — o Burnett pergunta ao loiro sentado em sua cadeira, o mesmo o olha e acena a cabeça positivamente, logo começando a digitar em seu computador, enquanto isso Serena e Mike pesquisava algum local bom em Cuba, logo eles encontram um parque abandonado, seria o local perfeito

DORN: Consegui vem vê-loiro diz, fazendo todos irem em sua direção

logo Dorn aperta uma tecla fazendo todos ouvirem a voz do Lockwood, falando exatamente o que eles queriam, agora era só descobrirem o número do Mcgrath, mais isso não seria difícil, se o Lockwood era o traidor ele com certeza já havia ligado ao Mcgrath, Dorn começa seu devido trabalho... hackear o celular do Adam, enquanto isso Mike e todos os outros pensavam em como iam arrumar, armamentos, coletes, drones e tudo. Serena pensava em algo, queria ajudar, mais ao mesmo tempo, sua mente não pensava em nada, nada que poderia ajudar a ter armas, coletes entre todas as outras coisas.

Armando também sabia que não poderia ligar para seus antigos parceiros, ele sabia que já está rodando que ele é filho do detetive Mike Lowrey e isso quebrou a confiança de todos, o cansaço começa a bater nele que logo decide ir comer algo, o mesmo caminha até a cozinha preparando um sanduíche com queijo e presunto, com uma cerveja, no momento ele daria sua primeira mordida em seu sanduíche o telefone toca, Mike se levanta rápido e assim que olha o nome na tela atende sem pensar duas vezes, era Rita na ligação seu tom era desesperado, gaguejando as palavras na tentativa de contar o que acabara de acontecer a Mike.

ESCOLHAS ERRADAS- fanfic mike lowreyOnde histórias criam vida. Descubra agora