Na vida sempre foi de escolha, desde pequenos a gente aprende a escolher o que é o melhor, o que é certo, o que é errado, mas também a gente toma escolhas ruins, decisões que te perseguem pela vida até você dar o, basta, na vida de Serena ela sempre teve que tomar muitas decisões arriscadas ainda mais sendo detetive, e muitas dessas decisões ela errou, como na vez que decidiu deixar vivo um informante que no final matou seu melhor amigo, ou quando não foi em busca de resposta após a morte de sua mãe.
A vida de Mike Lowrey também foi e é assim, escolhas e decisões que podem parecer ¨ certo naquele momento, mais após a poeira abaixar perceber ter outra solução, e por conta dessas decisões e escolhas Mike Lowrey se fechou sobre sentimentos, sempre colocando o trabalho em primeiro lugar agindo por impulso não seguindo regras, mais isso o fazia especial e Miami agradecia pelo... O mesmo está sempre pronto para salvar a cidade e os cidadãos
Serena, uma detetive espetacular mesmo agindo pela lógica ela também quebrava regras, não seguia ordens mais no final a mesma conseguia salvar o dia, ela sempre foi fria e fechada os momentos da vida dela a fez assim, quieta em seu canto, somente trabalhando e trabalhando, sem tirar tempo para a mesma ou para sentimentos como o amor ou qualquer outra coisa que não fosse ódio e estresse. Ela sabe que precisa diferir, mais as situações do cotidiano dela não ajuda e ser pressionada por um chefe babaca que acha que ela é monumento de beleza e quer tirar ela de todos os casos possíveis, um colega de trabalho que dá em cima dela sempre que tem chanceA vida dos dois é uma completa bagunça, mais será que essa bagunça não pode sumir ou se arrumar com um certo sentimento que talvez floresça em seus interiores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCOLHAS ERRADAS- fanfic mike lowrey
FanfictionSerena Mancini se muda para Miami na esperança de viver dias tranquilos, mais como se ela vai trabalhar logo com Mike Lowrey e Marcus Burnett