CAPITULO 9

48 5 19
                                    

   POV. MILLIE


Há alguns dias, entrei em contato com Serena para pedir ajuda em relação às substâncias que me custaram mais caros, mas antes mesmo dela chegar a Miami, fui sequestrada pelo traficante. Estou trancada no quarto há dias. Meu corpo trêmulo revelava meu nervosismo e o estômago doía devido à fome que sentia. Os meus pensamentos se concentravam nos conselhos que a Serena costumava me dar, sobre como deveria me sair dessa vida, como eu poderia arrumar um emprego ou ser uma pessoa melhor.

Agora, percebo que ela sempre esteve certa, mas agora é tarde. Sou tirada de meus pensamentos quando vejo um homem entrar no quarto, ele tinha seu rosto coberto com uma máscara preta, somente deixando seus olhos parecendo, mesmo com máscara no rosto seu olhar era marcante, percebo ele pegar a fita que colocavam em minha boca, quando me tiravam do cômodo, ele a coloca e logo me puxa do cômodo, ele me puxava bruscamente, eu andava apressadamente.

Sou levada até uma sala que ficava no primeiro andar da casa onde eu estava, no sofá estava um homem, seu corpo era repleto de tatuagens, me colocam sentada em uma cadeira.

— Olá, senhorita, sabe quem eu sou? — sua voz era grossa, me fazendo sentir temor, ele não era o cara que eu pegava as substâncias, o homem em minha frente, parecia ter em torno dos 30 anos, seu corpo era preenchido por tatuagens, que faziam o mesmo parecer ainda mais tenebroso.

Respondo negativamente, no entanto, ele se levanta e me deixa ainda mais preocupada...

— Soube que sua amiga é detetive, uma detetive bem inteligente, você vai ligar para a detetive Serena, e dizer somente o que eu mandar você falar. — Ele se abaixa para ficar na minha altura

— E-Eu não quero fazer isso — digo com a cabeça abaixada, eu não queria ter que ligar para a Serena, não sei o que ele está pensando em fazer. E eu não posso entregar minha amiga assim.

— Eu não perguntei se você quer, eu estou mandando você ligar para ela — ele diz, logo ele me dá um celular, não era o meu, provavelmente ele se desfez do meu, por conta do rastreador.

— Você vai ligar para ela e dizer que precisa se encontrar com ela, não vem querer pedir ajuda, se tentar algo, eu te mato — sua voz me dava arrepios na pele, meu coração palpitava forte, minhas mãos tremiam por conta do nervosismo

Eles me entregam o telefone, já com o número discado, ouço a chamada iniciar.

POV. SERENA

Já estávamos no avião, mesmo com todo esse caos, eu ainda pensava na Millie, onde ela está?, eu a liguei várias vezes e nenhuma resposta, sinto que ela está em perigo, eu a conheço há anos, a única pessoa que eu confio cegamente, sou tirada dos meus pensamentos com meu celular vibrando no bolso, a minha sorte que ele não parou, somente está todo quebrado.

Vejo o nome da mulher em meu visor, atendo desesperadamente.

— Millie? Onde você está? Eu te liguei várias vezes, você não atendeu — digo ansiosa por sua resposta.

— Olá, vadia, preciso me encontrar com você — ela disse a palavra, a droga da palavra, juramos que se estivéssemos em perigo iriamos dizer a palavra e a outra iria saber que sua amiga está em perigo

— Não posso, estou em viagem — digo a verdade.

— Viagem? — seu tom de voz diferia, de preocupação, ou medo.

— Sim, eu estou indo para o México, á trabalho — digo mentindo, não poderia dizer a verdade, ainda mais após ela dizer a nossa palavra de socorro, era evidente que a mesma estava em perigo, e infelizmente eu não posso ajudá-la.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ESCOLHAS ERRADAS- fanfic mike lowreyOnde histórias criam vida. Descubra agora