Cristopher vai até o interfone e autoriza a entrada da pessoa.
- Tyla! Temos visita! - grita Cristopher.
- Eu já vou! - grita Tyla.
Cristopher vai até a porta e a abre com desdém. Ao abrir, dá de cara com Estevan, e Cristopher arregala os olhos.
- Pós não? - pergunta Cristopher.
- Senhor... ki... killer? - pergunta Estevan.
- Sim! - fala Cristopher.
- Sobrenome exótico! Gostei! - fala Estevan em um tom de deboche.
Cristopher olha para Estevan de forma desdenhosa e franzia a sobrancelha direita.
- E Alegrette é lindo, né! - resmunga Cristopher.
- Falou algo, senhor Killer? - pergunta Estevan.
- Nada não! - fala Cristopher com um sorriso mentiroso.
- Bom, vim aqui para desejar boas-vindas a você e sua esposa! Falando nela, ela está presente? - pergunta Estevan.
Ouvem-se barulhos de salto vindo do corredor de cima; era Tyla, que parou em frente às escadas, com um vestido fabuloso de seda branca.
- Que prazer vê-lo, senhor Alegrette! - fala Tyla.
Eles se viram para vê-la, e os olhos de Cristopher brilham ao ver a exuberância de Tyla. Ela desce as escadas elegantemente e para ao lado de Cristopher.
- O prazer é todo meu! - fala Estevan, pegando a mão de Tyla e distribuindo um beijo.
Cristopher faz uma expressão de deboche.
- Que intimidade, hein! - fala Cristopher em um tom seco.
- Apenas estou sendo educado com sua esposa! - fala Estevan, olhando para Tyla.
Cristopher fecha a expressão e vira o rosto.
- O que o traz à nossa "humilde" residência? - pergunta Tyla.
- Apenas desejar boas-vindas e conhecer meus novos vizinhos! Já vou indo! - fala Estevan.
- Fique mais! Venha conhecer nossa casa, vai ser um prazer mostrá-la! - convida Tyla.
- Bem, não vou recusar! - aceita Estevan.
- Eu queria que você recusasse! - resmunga Cristopher.
Tyla dá um leve tapa na nuca de Cristopher.
- Entre! Vamos começar pela sala! - fala Tyla.
Tyla e Estevan vão até a sala, e Cristopher vai com desânimo atrás deles. Tyla para em frente ao sofá da sala e acena para Estevan se sentar. Estevan senta, e Tyla se senta ao seu lado. Cristopher os empurra e senta no meio deles, colocando seu braço sobre Tyla, que revirou os olhos.
- Então, já ouvi falar de você nos jornais! Como é a vida de famoso? - pergunta Tyla.
- Ah, eu não diria famoso; alguns me conhecem como o melhor CEO do país! - se orgulha Estevan.
Cristopher e Tyla se olham e engolem em seco.
- Vou pegar um vinho para nós! - fala Tyla, levantando-se.
- Fique aqui! Chame um de seus empregados! - fala Estevan.
- É que, como nós mudamos hoje, não temos empregados ainda. Eles só chegam amanhã. - explica Cristopher.
- Entendi. - fala Estevan.
- Já volto! - fala Tyla, indo para a cozinha.
Cristopher se afasta de Estevan e o encara.
- O senhor tem esposa? Ou gosta de cortejar as esposas alheias? - pergunta Cristopher em um tom de deboche.
- Tenho, senhor Killer; bem ciumento você, né? - fala Estevan.
- Não gosto que mexam no que é meu! - comenta Cristopher.
Tyla volta com taças na mão e um vinho branco.
- Voltei! - fala Tyla, distribuindo as taças.
Cristopher abre o vinho e distribui em cada taça.
- Gosta de artes, Estevan? - pergunta Tyla.
- Amo artes! Principalmente as mais caras! - fala Estevan, rindo.
Cristopher e Tyla riem de forma forçada.
- Se gosta tanto, acredito que deve ter uma galeria ou um leilão de artes, estou certo? - pergunta Cristopher.
Estevan fica em silêncio por uns segundos, mas responde.
- É... eu tenho um leilão, mas faço de vez em quando, porque às vezes é difícil conseguir artes... - fala Estevan em um tom suspeito.
Cristopher e Tyla se olham e sorriem.
- Bom! Tenho que ir, senão minha ESPOSA vai me matar! - fala Estevan, encarando Cristopher.
- Nossa mas nem bebeu o vinho! - Comenta Cristopher.
- Eu esqueci de avisar a minha esposa que estaria aqui. - Explica Estevan.
- Tudo bem! Volte mais vezes! - fala Tyla.
- Depois quero conhecer sua esposa! - provoca Cristopher.
Eles se despedem e Estevan vai embora.
Quando Cristopher fecha a porta e se vira, Tyla estava com outra roupa, um traje todo preto que tampava seus braços e pernas, com um cinto com várias máquinas e armas.- Tá esperando o quê? - pergunta Tyla.
- O que exatamente eu tenho que fazer? - pergunta Cristopher, perdido.
- Ele deu informações que queríamos; vamos segui-lo! - ordena Tyla.
- Tá bom, só vou me vestir! - fala Cristopher, correndo.
Tyla respira fundo e se senta no chão para esperar Cristopher. Passam-se 10 minutos e nada.
- Connor!!! A gente vai perdê-lo!! - grita Tyla.
Ele não responde, e ela perde a paciência e sobe. Quando ia bater na porta do quarto, a porta estava aberta. Ela olha para dentro do quarto e vê várias roupas no chão; acha estranho e empunha sua arma, entrando no quarto.
Quando vai em direção ao banheiro do quarto, se assusta com um barulho de buzina. Ela vai até a janela do quarto, e lá estava Cristopher, dentro de uma Lamborguini preta fosca. Cristopher coloca a cabeça para fora do carro e diz:
- Tava achando que íamos a pé? - pergunta Cristopher em um tom irônico.
Tyla ri, desce e entra no carro.
- Margot deixou a pasta do caso no nosso quarto e o endereço da casa é da empresa do Alegrette. Coloquei o endereço da casa dele porque, óbvio, que agora ele está lá. - comenta Cristopher.
- Ok! Mas, antes de sairmos, temos que pôr essa máscara. - fala Tyla.
Tyla tira uma máscara que cobre todo o rosto, com um formato de caveira preta.
- Hm... gostei, bem sombrio! - fala Cristopher, colocando a máscara.
- Ok, vamos lá! - fala Tyla, colocando também a máscara.
Depois de um tempo, Estevan sai de sua casa e fica em frente ao portão, com uma cara nada boa; parece estar discutindo com alguém pelo celular.
Cristopher e Tyla estão em cima de uma grande árvore em frente à casa de Estevan, vendo tudo.- Quem será que ele está falando? - pergunta Cristopher, pegando um dos frutos da árvore e comendo.
- Sério? Você tá comendo? - fala Tyla, incrédula.
Cristopher mexe os ombros de forma irônica e come a fruta. Tyla revira os olhos e coloca um aparelho em seu ouvido para tentar conectar à conversa de Estevan com a pessoa desconhecida, e ela consegue.
- Está brincando!? O leilão vai ser daqui a três dias! - fala Estevan.
- Calma! Tá tudo sob controle! Eu vou conseguir pegar elas, só preciso de mais uns dias. Manda esses riquinhos maníacos esperarem! - fala o homem desconhecido.
Um carro grande e preto para em frente de Estevan...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A missão: Casal Killer
Любовные романыCristopher Jones, um matador de aluguel, comete um erro grave e é infiltrado em uma agência de espiões para se esconder das autoridades. Lá, ele se apaixona por uma mulher que não retribui seus sentimentos. A chefe da agência os coloca em uma missão...