Os punhos erguidos e os pés firmemente plantados no chão.
Os capangas trocam olhares e avançam simultaneamente. O primeiro capanga lança um soco direto, mas Tyla desvia agilmente para o lado, agarrando seu braço e usando o impulso dele para jogá-lo contra a parede. O segundo capanga tenta aproveitar a distração e ataca com um chute alto, mas Tyla se abaixa e gira, varrendo as pernas dele com um movimento rápido.
O primeiro capanga se recupera e tenta agarrá-la por trás, mas Tyla se esquiva com um movimento rápido de cotovelo, acertando-o no estômago. Ele cambaleia para trás, ofegante. O segundo capanga, ainda no chão, tenta se levantar, mas Tyla não lhe dá chance. Ela salta e aplica um chute preciso em seu peito, derrubando-o novamente.
Com ambos os capangas no chão, Tyla respira fundo, mantendo a guarda alta. Tyla sai do caminhão e vai à procura de Cristopher antes que outros capangas cheguem. Enquanto isso, Cristopher vasculha a sala que encontrou, pega os documentos sobre o próximo leilão, e quando ia sair da sala, acha um documento jogado em baixo do armário. Ele o pega e, ao se levantar e abrir o documento, sente uma mão em seu ombro. Ele se vira; era um capanga.
- Solte isso, agora! - diz o capanga.
Cristopher coloca os documentos debaixo do braço e o encara com um sorriso de provocação.
- Pra eu soltar, você vai ter que tentar pegar! - desafia Cristopher.
Cristopher se prepara, os olhos fixos no capanga. O capanga avança com um soco, mas Cristopher desvia habilmente, agarrando o braço do adversário e torcendo-o para trás. O capanga grita de dor, mas se solta com um movimento brusco, tentando acertar Cristopher com um chute. Cristopher bloqueia o chute com o antebraço e contra-ataca com um soco direto no estômago do capanga, que cambaleia para trás.
O capanga, furioso, pega uma cadeira próxima e a arremessa em direção a Cristopher, que se abaixa rapidamente, evitando o impacto. Aproveitando a abertura, Cristopher avança, desferindo uma série de golpes rápidos e precisos. O capanga tenta se defender, mas é dominado pela velocidade e força de Cristopher.
Finalmente, com um movimento ágil, Cristopher aplica um golpe final, derrubando o capanga no chão. Ele se inclina sobre o adversário caído, recuperando os documentos que quase foram perdidos. Com um último olhar de desprezo, Cristopher sai da sala. Ao sair da sala, Cristopher vê que vem vindo mais capangas e sai correndo, e logo depois bate de frente com Tyla.
- Aí! - fala Tyla.
Cristopher tampa a boca dela para que os capangas não a ouçam e a pega no colo para tirá-la de lá. Cristopher vai até a porta de saída, escondido atrás das caixas para não serem vistos, e consegue chegar à porta e sair em segurança. Eles saem e Cristopher carrega Tyla até o carro.
- Tá, agora me solta! - fala Tyla, se debatendo.
Christopher a solta e a coloca em pé.
- Pronto! - fala Cristopher, acariciando o cabelo de Tyla.
Tyla afasta a mão dele e entra no carro.
- Mulherzinha difícil! - fala Cristopher.
Cristopher também entra no carro e eles voltam para a mansão. Ao chegarem lá, Katty e Margot já estavam na porta.
- Podem me entregar o que acharam! - manda Margot.
Cristopher entrega os documentos que achou e Tyla decide não entregar a identidade.
- Ótimo! - diz Margot.
Tyla estava em silêncio, com uma expressão meio abatida, e Margot percebe.
- Katty e Connor! Podem deixar eu e Tyla a sós! - pede Margot.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A missão: Casal Killer
RomanceCristopher Jones, um matador de aluguel, comete um erro grave e é infiltrado em uma agência de espiões para se esconder das autoridades. Lá, ele se apaixona por uma mulher que não retribui seus sentimentos. A chefe da agência os coloca em uma missão...