─。Então você se moveu.
🌺
tags : POV segunda pessoa :: morte de personagem (temporária) :: pensamentos suicidas :: problemas de autoestima :: autodestruíção :: angst :: hurt no comfort :: espaços pequenos❗
.
.
.
[bem já foram 3 anos e nd aconteceu]
pera aí][Tá]
Animador levantou-se, batendo a porta atrás de si e deixando o quarto cair em um completo silêncio, a animação em que Animador esteve trabalhando antes pausada, completamente imóvel no espaço branco em que foi deixado.
Segundos se passaram, vozes distantes do outro lado da porta sendo a única coisa interrompendo o silêncio que agora reinava sob o quarto, o computador agora deixado ligado e intocado. - Tirando a conversa que se seguia do lado de fora, o lugar estava completamente silencioso, desprovido de qualquer som ou movimento que pudesse interromper a solidão e quietude do quarto.
Então você se moveu.
Um único pé batendo hesitantemente no vazio, o vácuo de alguma forma servindo como chão para você locomover os pés e não se desequilibrar e cair. Talvez seja um chão automático, visto que você foi desenhado correndo enquanto pairava pelo ar.
Você lentamente desceu de seu lugar como se fosse uma escada de dois degraus, locomovendo-se hesitantemente pelo espaço branco, curioso mas alerta ao mesmo tempo para qualquer sinal de movimento que não era seu. De um som que você não fez.
Você segurou o pilar da aba à sua frente, curiosamente movendo sua cabeça para olhar mais de perto para o espaço do completo oposto de onde você veio ;; um espaço com vários detalhes, mais cores, embora poucas e tudo fosse muito claro.
Você segurou o pilar firmemente, uma nova, desconhecida e um tanto quanto hesitante, sentimento que borbulhava dentro de seu ser, esticando a perna para fora para então alcançar o chão da outra aba, o mais próximo possível para você então poder descer de forma graciosa. Quase lá ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
┊🌈 ┊ 彡 𝙨𝙠𝙞𝙩𝙩𝙡𝙚 𝙜𝙖𝙣𝙜 . . . ╰── ツ 🇦🇳🇮🇲🇦🇹🇮🇴🇳 🇻🇸.
Fanfic★。\|/。★★。\|/。★★。\|/。★★。\|/。★ : ̗̀➛ "Hm.. Me pergunto o que eles fazem por de trás das cenas..." ★。/|\。★★。/|\。★★。/|\。★★。/|\。★ ・🌟・ coleção de oneshots !! porque não vi nenhum desse tipo entããão decidi fazer um eu mesmo! :D ・🌟・ ╭──╯ . . . . . 𝙡𝙞𝙡'...